Mama
    Você assistiu Mama ?

Diego R.
    Diego R.

Enviada em 16 de fevereiro de 2014
    Poderia ser uma história incrível, mas do meio pro fim, nem o fantasma sabia mais o que realmente queria.
    Danilo Miranda
    Danilo Miranda

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    Estava esperando um terror mais assustador. Pois é, não vi.
    Gilson J.
    Gilson J.

Enviada em 12 de fevereiro de 2014
    história interessante... mal utilizada!!! deveríamos ver como ficou a família pós ocorrido!
    Mirelle C.
    Mirelle C.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Se esse era um filme para dar medo não deu nenhum. Muito chato, quase dormi assistindo. Só tem um pouco de ação no final e nada mais. Os atores também não atuaram nada. Os efeitos de computação são claros. Resumindo : não gostei e não assistam!
    Flávia F.
    Flávia F.

Enviada em 8 de fevereiro de 2014
    Acabei de assistir e, sinceramente, achei o filme meio fraco. Não é dos piores, mas podia ter sido melhor, principalmente por causa de algumas falhas no roteiro e alguns poucos sustos no meio da trama. Tá mais pra suspense, pois acaba se ficando agoniado pra saber o que vai acontecer em seguida. Algumas coisas ficaram mal explicadas como: spoiler: 1. o motivo pro pai ter matado a mãe das meninas e depois querer matar as filhas, pra depois se matar; 2. por que o pai apareceu para o irmão e pediu para proteger as meninas, já que ele quis matá-las; 3. a razão da loucura da Mama; 4.e o que tem a ver a ponte onde o espírito do pai aparece e aponta pro irmão ir salvar as meninas - não teria mais sentido se fosse no penhasco?
    Enfim... As atuações salvam a história, principalmente das duas pequenas atrizes - o olhar da mais nova causa tensão. E ao contrário do que outros estão achando, não creio que o final estragou o filme. O fim foi surpreendente, spoiler: sem que todo mundo morra como nos finais de filmes de terror, a Mama demonstrou amor pelas meninas e deixou a mais velha e levou a mais nova, que era mais apegada a ela, sendo que a caçula morreu feliz ao lado da figura maternal que sempre teve.
    . Só recomendo esse filme pra quem gosta de histórias do gênero, de deixar o espectador tenso com direito a alguns sustos.
    Michel A.
    Michel A.

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    O filme mantém o interesse do espectador apresentando uma abordagem não voltada para a violência, diferente do normalmente utilizado no gênero, mas sim pela disputa pelo sentimentos das jovens protagonistas entre seus parentes humanos e a “mama”. Como em "O Labirinto do Fauno", Del Toro nos apresenta uma história cheia de nuances, lembrando-nos que é assim na vida real, onde o bem e o mal muitas vezes se mesclam, e tudo se dirige, novamente, a um desfecho onde a felicidade e a tragédia encontram espaço equivalente.
    Guilherme Oggioni
    Guilherme Oggioni

Enviada em 4 de outubro de 2018
    Não se trata de um terror na realidade. A menos que você se assuste com fantasmas e monstros criados por CG. Funciona melhor para a prineira década do século XXI, terrôs que abordão o espiritismo, religião, conflitos psicológicos... O filme tenta dar alguma explicação para os fatos mostrados, porém sem muita eficiência, visto que o roteiro é muito vago. O que salva é a impressionante atuação das crianças no filme!
    Karina C.
    Karina C.

Enviada em 13 de janeiro de 2014
    Muito bom, o melhor filme de terror de 2013. Envolvente, filme que dá arrepios. Cenas muito bem feitas.
    O final é surpreendente, depois de analisar a historia mais friamente, fica evidente que foi o final perfeito.
    Sidnei S. Barbosa
    Sidnei S. Barbosa

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    A intenção de fazer um filme de terror diferente com um final impactante, não deu certo no meu ponto de vista. A história do filme foi mal contada, com muitas falhas, as atuações das meninas e de Annabel foram boas, foi o que eu achei de melhor neste filme e nada mais.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 28 de dezembro de 2013
    Não gostei muito desse Mama, achei um filme bem mediano.