Mama
    Você assistiu Mama ?

Enviada em 26 de fevereiro de 2018
    Produção do ótimo diretor Guilhermo de Toro, onde conta com a ótima atriz Jessica e direção do ainda desconhecido Andres Muchietti. Filme passa boas cenas de terror e sustos, tendo uma bela trilha sonora, uma fotografia e direção de arte merecedora de óscar pelo tamanho da beleza. Possui umas falhas no roteiro, clichês do gênero que poderiam ter sido evitadas. Mama é bem feito,tinha potencial para ser melhor,mas é um bom filme de terror.
    Ramayana L.
    Ramayana L.

Enviada em 18 de dezembro de 2017
    É um bom filme. Vale a pena! Não me assustou, mas tem uma história interessante. Eu recomendo para quem gosta de suspense/ terror
    breno s.
    breno s.

Enviada em 24 de março de 2017
    Um filme não muito assustador, porém, consegue divertir com a história, gostei bastante desse filme na época que assistir.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Mama, além de ter premissas ruins, nem filme de terror é. "Inspirado" pelo curta homônimo de 2008 do próprio Andrés Muschietti, o diretor recebe visibilidade através de Guillermo del Toro (O Labirinto do Fauno), que assina a produção. A história gira em torno de duas meninas que ficam abanconadas em uma cabana na floresta por cinco anos após terem sido raptadas pelo pai que por sua vez é capturado por uma espécie de assombração. Tendo um descartável irmão gêmeo do pai das meninas para restabelecer o elo com a casa onde moravam e sua namorada (Jessica Chastain) que fica aliviada por não estar grávida, mas vira alvo de ciúmes da já citada assombração que (oh!) se revela como um fantasma de uma mãe que perdeu seu filho.
    JOÃO S.
    JOÃO S.

Enviada em 29 de setembro de 2016
    O filme começou com uma história boa. Mas a Mama é muito mal feita. Não dá nenhuma tensão no filme. E o final foi decepcionante.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 1 de setembro de 2016
    Um bom filme de suspense com um que de noiva cadaver,dramático e assustador,história razoavelmente aceitável.
    Lucas H.
    Lucas H.

Enviada em 12 de julho de 2016
    Uma história interessante porém acho que poderia ser mais do que isso algumas cenas entregam fácil poderia deixar um mistérios e algumas cenas de acontecimento inesperados, o filme não é ruim é bom minha nota é 6
    Didas L.
    Didas L.

Enviada em 30 de abril de 2016
    adorei o filme, não acho k faca mto sentido gente reclamando de não ASSUSTAR meu um filme não é considerado bom pelos sustos ou n tpo WTF mas e um bom filme é sim tem muitas senas assustadoras
    Crismika
    Crismika

Enviada em 29 de fevereiro de 2016
    Em se tratando da produção de Guilhermo Del Toro, o filme é realmente muito bom, uma obra de suspense e terror que nos deixa incomodados durante todo o filme. A crianças interpretam maravilhosamente bem o papel e o destaque também para Jéssica Chastain. Um filme um tanto quanto escuro, mas com uma boa fotografia. E uma história com um roteiro bem amarrado, que não deixa a desejar. Para pessoas que gostam de um BOM FILME DE TERROR.
    Thales S.
    Thales S.

Enviada em 29 de dezembro de 2015
    O filme abusa dos clichês do gênero terror. Mas acaba fugindo da proposta no decorrer da trama, e talvez isso o diferencie dos outros. O principal problema foi a falta de amarração das coisas, e principalmente, a negligência quanto ao final do filme, ou melhor, do pós-final.

Sério... spoiler: A tia das crianças morreu horrendamente, e uma das duas foi pro beleléu... como explicar isso pra polícia? Juizado de menores? Por mais que valorizem a relação das meninas com a Annabel,
    ela vai acabar, no mínimo, sendo presa depois disso tudo.