Mama
    Você assistiu Mama ?

Eduardo A.
    Eduardo A.

Enviada em 15 de abril de 2013
    Adorei o filme, principalmente por conseguirem, de FATO, assustar com as duas memenininhas "fofas".
    Letícia B.
    Letícia B.

Enviada em 15 de abril de 2013
    Muito bom... o final é mais dramatico do que eu tinha imaginado, mas vale a pena assistir.
    Paulo M.
    Paulo M.

Enviada em 14 de abril de 2013
    Filme sem enredo, sem texto, sem história, sem emoção, sem efeito especial, mal dirigido, mal iluminado, sem pé sem cabeça, sem corpo, sem alma. Enfim; perda de tempo ver uma produção desta. Não gastem seu dinheiro suado indo ao cinema para assistir isto.
    João L.
    João L.

Enviada em 14 de abril de 2013
    Muito bom o filme. E melhor ainda levando a mulher e pegar a ultima cessão. O filme em si é bom com muitos momentos de suspense e muitos sustos. Vale apena!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 13 de abril de 2013
    É um ótimo filme de terror. Com certeza é possível levar sustos com esse filme, a história é brilhante, muito criativo, nada clichê, isso estão de parabéns, porém o final, achei fraco, mas se eu fosse o diretor do filme não conseguiria imaginar outro final. Pois é, final é final, por mais bom que seja, sempre muitos não estarão satisfeitos.
    Zelia G.
    Zelia G.

Enviada em 13 de abril de 2013
    A primeira vista e à primeira vez ao assistir este filme, a imagem que nos passa é de um filme de terror, daqueles que assistimos a noite em busca de alguma diversão. Após passar a primeira impressão ao assistir o filme, ficamos com a sensação que alguma coisa esta errada. O filme é de um suspense já talvez bem explorado em outras fitas mas, ao ver novamente o filme, não encontramos mais este terror e sim temos uma estoria que fala de carinho, proteção e quem sabe talvez amor. O amor de uma criatura doente que perde o filho e, que ao morrer não encontra mais paz até o dia que duas crianças, por bem ou por mal, são colocadas em seu caminho. Anos depois ao serem tiradas dela vemos que a criatura não abandona as crianças, pelo contrario, fica ao lado delas, brinca como uma mãe com elas e faz de tudo para protege-las. Victoria a irmã mais velha entende tudo isto e até mesmo sabe quando aquela a quem elas chamam de mamãe esta nervosa ou feliz e, sabe muito bem o que ela pode fazer quando esta irritada. Por sua vez sua irmã mais nova, que teve poucos contatos com humanos, seres igual a elas, nada entende destes sentimentos tão humanos e, por isso mesmo, não quer trocar a companhia de sua mãe fantasma, por uma mãe de carne e osso que acabou de conhece-las e que pouco ou quase nada entende o que estas crianças realmente sentem ou pensam. Por isso realmente penso que apesar das criticas contras ou a favor, acho interessante que sendo possíve,l assistam novamente o filme e curtam esta estoria, já logico sabendo de antemão dos sustos que o filme provoca, e esqueçam destes detalhes prestando mais atenção naquilo que o filme realmente tenta contar.
    Bruna M.
    Bruna M.

Enviada em 13 de abril de 2013
    nao vi o filme mais muitas sim e me falaram que e muito legal eu vou ver mais eu quero dar minha propria nota mais e isso muiro boooom otimo como as pessoas falam na eu e vou ver na segunta ou terça
    spoiler:
    Tom W.
    Tom W.

Enviada em 13 de abril de 2013
    Após matar a sua esposa sem a menor explicação, pai desnorteado foge levando suas filhas Lilly e Victoria, para uma cabana no meio da floresta, onde acaba se passando cinco anos e se tornando “selvagens”. Passado esse tempo, o irmão do desnorteado, Lucas, encontra as sobrinhas e decide leva-las para morar com ele e com sua namorada Annabel. A partir daí, coisas estranhas começam acontecer na casa, e as meninas passam a falar com a tal Mama. Essa é ponta(completamente sem nó) do filme produzido pelo aclamado Guilherme Del Toro. Nos dez primeiros minutos do suspense(se é que podemos chamar assim) a coisa até parece interessante, mas meia hora depois, o que se vê é uma enxurrada de clichês, numa mistura cretina dos filmes HORROR EM AMITYVILLE, ALMA PERDIDA, O GRITO e sobra até para O CHAMADO. Apesar da direção firme e de uma fotografia excelente, nada salva este filme de um sono profundo na poltrona, com roteiro completamente sem noção, seguido por cenas absurdas e sem explicações convincentes que entendia aos litros. Pra completar, o longa se perde numa sucessão de “cenas para assustar” completamente previsíveis. O único destaque, fica para a excelente atriz Megan Charpentier, que interpreta Victoria (a mais velha das irmãs), apesar de seus 7 anos, possui uma atuação extraordinária e digna de aplausos. A estreia dessa fita entediante e completamente insignificante para o gênero, chegou aos cinemas do Brasil no dia 5 de abril.
    Alex D.
    Alex D.

Enviada em 14 de abril de 2013
    um dos melhores filmes de terror que ja vi recomendo..
    Valerio M.
    Valerio M.

Enviada em 11 de maio de 2013
    Uma verdadeira Obra-Prima!!
    Filme digno de aplausos!!!!