Mama
    Você assistiu Mama ?

Pedro A.
    Pedro A.

Enviada em 4 de maio de 2013
    apesar do final ser fraco, o filme é interesante e um pouco diferente de muitos outros
    Isabela K.
    Isabela K.

Enviada em 3 de maio de 2013
    O filme em si é bom, como todo bom terror, rende vários sustos. Você simplesmente fica vidrado e quer ver o grande final... mas não há um grande final. Até o meio do filme: sensacional. Mas o final... ah esse estragou o filme. Todo o medo que você estava sentindo antes, certamente no final vai de dissipar. Foi uma junção de coisas ridículas acontecendo. Se o final tivesse sido como o meio, com certeza teria sido um grande filme.
    Nelson P.
    Nelson P.

Enviada em 1 de maio de 2013
    O Filme "Mama" logo de inicio já envolve o espectador na trama, no seu decorrer tem vários sustos bem contextualizados, tem boas atuações das crianças protagonistas e um final envolvente. o tradicional espectador de filmes de terror talvez se decepcione por isso ou aquilo. Raro filme de terror com esta qualidade nos dias atuais, esse segmento tão saturado.
    Herberth D.
    Herberth D.

Enviada em 30 de abril de 2013
    FILME ASSUSTADOR....VIBRANTE...COM UMA HISTORIA OTIMA...E BEM ORIGINAL...FOGE DOS DE SEMPRE...E AINDA DE SURPREENDE PELO FINAL QUE EU GOSTEI PELA INOVAÇÃO E NAO GOSTEI PELO DESFECHO DO PERSONAGEM EM SI....MAS É ASSIM O FINAL É 50% PRA CADA......
    Felipe P.
    Felipe P.

Enviada em 30 de abril de 2013
    O enredo é bem peculiar e em algum momentos incompreensível, deve-se prestar bastante atenção para não se perder e acabar saindo frustrado do cinema. Os sustos são típicos, nada que dê arrepios... Destaques para as atuações das garotinhas Isabelle e Megan, são realmente muito fofas. A Mama então, muito simpática... rsrsrss. Vale a pena conferir. Pelas pequenas atrizes! Final é diferente e de certa forma decepcionante. Nota 3!
    Edward Teixeira De A.
    Edward Teixeira De A.

Enviada em 30 de abril de 2013
    Tirando o fato de o terror passar longe, achei interessante o roteiro....... Mudou totalmente a essencia de um espírito mal que vinha apenas buscar crianças, mas mostrou também um lado materno (embora nunca vi isso na minha vida kkk). Me emocionei e fiquei irritado quando ela levou Lili kkkkkk
    Douglas M.
    Douglas M.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Esse filme conseguiu me surpreender de forma totalmente positiva porque por muitos anos assisto filmes de terror onde a partir do meio do filme ele se torna totalmente previsível, mas por sua vez isso não acontece em Mama que tem um final totalmente diferente de todos esses últimos filmes de terror. Parabéns Guillermo del Toro que conseguiu transformar um curta metragem de 8 minutos em um grande filme.
    Silvia A.
    Silvia A.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Filme muito bom. Excelente fotografia e direção. Mexe com você e te envolve no roteiro até o fim. Suspense inteligente e emocionante. Adorei! Assistam! Vale a pena.
    Bianca V.
    Bianca V.

Enviada em 28 de abril de 2013
    Gostei do filme.... no começo não botei fé no filme, mais acabei quebrado a cara.... o filme é bom mesmo, não é aquele terror.... mais tem um bom suspense na historia. É um ótimo filme...
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 2 de junho de 2013
    Confesso que esperava mais por ser uma produção do Guillermo del Toro. Se ele tivesse dirigido talvez fosse melhor já que ele costuma inovar. O que chama mais a atenção são as atuações das meninas e da madrasta mas o filme não trás nada de novo. Mais um filme que um espírito age por vingança por conta de tragédias em sua vida passada. Isso já está mais do que batido. O final também deixa a desejar, não tem muita coerência. Assisti-lo somente uma vez já é o bastante.