Mama
    Você assistiu Mama ?

Vanessa K.
    Vanessa K.

Enviada em 29 de maio de 2013
    Muito bom amei este filme vale a pena super indico!!!!
    AlexandreHadad
    AlexandreHadad

Enviada em 26 de maio de 2013
    Fraco....
    Dei até umas risadas de tão ridículo quem eram certas cenas.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 23 de maio de 2013
    Atuação brilhante e cativante das meninas Megan Charpentier e Isabelle Nelisse, e também da promissora e linda atriz Jessica Chastain. Uma mistura de amor fraternal com terror que causa bons sustos em ambiente com excelente fotografia e direção competente de Guillermo del Toro. Os efeitos especiais são de primeira e é angustiante certas cenas da Mama se rastejando pelo chão. Diversão garantida, vale a pena assistir.
    Iuri Ricardo K.
    Iuri Ricardo K.

Enviada em 21 de maio de 2013
    Muito bom... Sustos garantidos, apenas um final muito dramático para um filme de terror, porém até o final dramático foi bom.
    Matheus G
    Matheus G

Enviada em 19 de maio de 2013
    Quando o filme terminou finalmente eu soltei um raro "Puxa, que filme!".
    Mama une vários aspectos, amor, terror, suspense, romance, que faz a composição se tornar ótima.
    Com seus vários sustos Mama não deixa a desejar no quesito Terror. Também tendo uma coisa que muitos filmes de terror não tem, um "enredo" excelente! A história de Mama foi esplêndida, digno de uma boa pontuação!
    O aspecto adaptativo por questão das meninas é muito boa(em termos de atuação), rendendo bons sustos por esta parte.
    O final é surpreendente e ao mesmo tempo unindo sentimentos não comuns em filmes de terror, como tristeza, amor, abandono.
    Um filme ÓTIMO de se assistir! Só não recebeu meu Excelente por que teve uns pequenos erros quase imperceptíveis, mas NADA preocupante. Vale a pena assistir.
    Nathan S
    Nathan S

Enviada em 18 de maio de 2013
    Comparado com as críticas que eu li a respeito do filme e com a primeira impressão que tive com os trailers de cinema eu considerei o filme fraco. Parece que me venderam um bife com preço de filé!
    Não me assustei em nenhum momento no filme. Eu gosto de brincar dizendo que "se for pra assistir um filme de terror, ele tem que chamar o Diabo pra ver junto" (tem que ser muuuito aterrorizante pra eu gostar). No caso desse filme eu me decepcionei e muito. A trama é bem bacana, as garotas do filme são até sinistras e a atuação da Isabelle Nélisse (a irmã mais nova) foi bem convincente, mas parece que nenhum dos elementos do filme colaboraram pra que a obra fosse realmente assustadora.
    A fotografia ficou bem sombria e bem editada (coisa típica dos filmes do Beniccio Del Toro que dessa vez ficou só na produção), a trilha sonora não tem nada demais, a direção ficou competente mas não foi tudo aquilo e o elenco também não colaborou muito - a não ser talvez pela personagem da Jessica Chastein (Annabel), ficou bem representada como a personagem rockeira e egocêntrica que no final das contas começa a se sacrificar pelas crianças com as quais ela cria um tipo forte de afeto.
    O final ficou sem graça e meio previsível, não teve nada de inovador e parece que ficou até mesmo melancólico demais. Em conclusão o filme é bom, mas se você que reviravoltas inteligentes, suspense arrepiante, sustos diabólicos e uma trama REALMENTE assustadora você irá se arrepender, mas vale apena conferir.
    Lobo N.
    Lobo N.

Enviada em 16 de maio de 2013
    Mama surpreende com os sustos causados durante o correr do filme. Suspense que prende o expectador na poltrona. Muito bom.
    Iago B.
    Iago B.

Enviada em 11 de maio de 2013
    embora não seja um filmaço, é um grande filme de terror com boa historia e com bastante humor e assustador.
    Thairony S.
    Thairony S.

Enviada em 5 de maio de 2013
    Adorei o filme. Otimo enredo. O que deixou a desejar foi o final com a perca de umas das garotas.
    Julio O.
    Julio O.

Enviada em 5 de maio de 2013
    a pesar da direção ser de um estreante (andres muschietti) e o Del Toro apenas assinar a produção, o filme é bom na medida certa,visualmente atraente, porém se perde no final, parecendo mais uma exagerada fantasia do que um terror.