O Doador de Memórias
    Você assistiu O Doador de Memórias ?

João Vitor Pereira
    João Vitor Pereira

Enviada em 8 de abril de 2018
    Sensacional... Um filme muito bom de assistir, prende a gente do início ao fim e vai desenvolvendo de uma maneira impressionante e acaba deixando uma super vontade de mais pois foi um final digno de filmes bom kkkkk todo filme bom que eu gosto tem esse final, então estou acostumado... Gostei muito mesmo.
    Douglas E.
    Douglas E.

Enviada em 6 de novembro de 2015
    A história é excelente, mas a execução poderia ter sido mais dramática dando mais enfase nas memórias com cenas mais fortes. Ele participa das memorias em uma especie de transe, matrix, me lembrou um pouco "Origem", so que nesse caso por ser memoria talves o personagem nao tinha muito autonomia . O doador fala que ele vai sentir muita dor mas que tipo de dor? A dos caçadores matando elefante? . pra ele que vivia em um "paraíso" isso fosse mais impactante. mas para os telespectadores "pelo menos pra mim" nem tanto, em um momento do filme o protagonista me pareceu na luta dos rebeldes sem causa. Falto algumas explicações de como é transmitido as memórias? pq tem essa profissão de doar memórias se ela e é tão arriscado para o governo autoritário? pq se ele atravessar a fronteira a memória de todos volta? enfim gostei da história, esse e o tipo de história que daria um Oscar, mas em outro filme quem sabe.
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 18 de agosto de 2015
    Um bom filme para quem gosta do genero , porem com tantos filmes com esse estilo , ficamos com a impressão de já ter visto isso antes.
    Ana F.
    Ana F.

Enviada em 15 de agosto de 2015
    O filme é bom gostei. Por ser um filme preto e branco em todos os sentidos acho q a atuação ficou um pouco a desejar. Na sinopse diz que não há sentimentos, mas logo no começo já deminstram sentimentos de alegria, carinho. Enfim eles criados e nao gerados de um ser humano. Mas no geral bacana é bom sim.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 11 de agosto de 2015
    assisti no telecine premium hd, péssimo, história mal produzida e mal dirigida, atuações não convincentes, salvou-se a dublagem muito boa..
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 30 de julho de 2015
    Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade. O filme tem um história bem interessante mais não é aquele excelente filme apena regular que Tem um bom elenco , nota 5.0
    Nayla L.
    Nayla L.

Enviada em 25 de julho de 2015
    excelente filme! nos faz valorizar as pequenas coisas da vida e agradecer a Deus pelo presente do livre arbítrio. Vale a pena, me surpreendeu positivamente 😊
    Afonso M.
    Afonso M.

Enviada em 18 de julho de 2015
    Ótima reflexão sobre a natureza humana.... Falha, mas humana!
    Bombom Gomess
    Bombom Gomess

Enviada em 3 de julho de 2015
    Filme lindo ! Fotografia excepcional! Atores excelentes. É um filme que te faz pensar e eu gosto muito disso. Só não dou nota máxima porque achei que o final foi meio ruim. Os últimos minutos do filme parecem que ficar corridos e meio feito às pressas. No mais ,o filme é ótimo.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 1 de julho de 2015
    O filme poderia explorar melhor as reflexões que joga no filme. Um excelente questionamento de um MUNDO IDEAL, porém sem sentimentos. Filme muito bem feito, com o início em preto e branco pra mostrar o tal MUNDO IDEAL. MUITO INTERESSANTE toda reflexão entre o BEM E O MAL. Atuações impecáveis dos MEGA-ATORES Jeff Bridges e Meryl Streep. SUPER RECOMENDADO!!!