O Colecionador de Corpos 2
    3,7
    Você assistiu O Colecionador de Corpos 2 ?

Raian C.
    Raian C.

Enviada em 15 de dezembro de 2013
    o filme não e bom!! Não tem historia, tudo se resume a matança e erros gritantes. Coisas impossiveis e inacreditáveis!! nem sequer tentarão parecer real!!
    Bruno S
    Bruno S

Enviada em 15 de outubro de 2013
    estava esperando muito esse filme,baixei na net sem legenda nenhuma e assisti 3 vezes,ninguem pode falar q é fraquinho o filme,o melhor final de todos os tempos,nota 100,filme foda demais...recomendo ele e todos os q os diretores fizeram
    Luis A.
    Luis A.

Enviada em 10 de junho de 2014
    Muito Bom o Filme. Para aqueles que gostam de filmes cheios de suspense que chega a tirar o fôlego... Esse é "O Filme" ... Suspense e Mortes Incríveis são garantidos com excelência e para completar um final surpreendente! RECOMENDO a todos os públicos. Nota 8,0
    William B.
    William B.

Enviada em 7 de agosto de 2013
    Nunca comentei nada aqui. Mas não pude deixar de comentar sobre esse filme.
    Eu já tinha visto o primeiro, achei muito bom, porém com um "final sem sentido", mas não sabia que haveria o segundo. Quando soube que fizeram o 2º, aí entendi o porquê daquele final.
    Há muito tempo não via um filme assim. Não é terror, é suspense, mas um suspense que te deixa tenso do início ao fim. Pensei que o final iria deixar a desejar, com um final bobo e sem sentido nenhum. Só pensei. Mas foi o melhor final de filme que já vi! Filme excelente, vale a pena assistir!
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 25 de julho de 2013
    O Colecionador de Corpos 2

Depois do fim da franquia Jogos Mortais muitos fãs das mortes inteligentemente arquitetadas por Jigsaw e seus pupilos ficaram órfãos desse novo estilo de terror que mudou a cena do gênero no cinema, porem o pessoal de Hollywood não da ponto sem nó e os criadores de Jogos Mortais criou uma nova história com um assassino inteligente que prepara as mais engenhosas armadilhas e castigos, só que com uma diferença esses cineastas evoluíram amadureceram e criaram um thriller de terror até mais intrigante que Jogos Mortais, esse é O Colecionador de Corpos franquia que já ganha seu segundo filme e mostra a história de um assassino sem escrúpulos que não tem motivos especiais para escolher as vitimas, porém é muito talentoso em criar armadilhas e cenários fatais para todos que cruzem o seu caminho.

O Colecionador de Corpos 2 se passa após os eventos do primeiro filme e após um assassinato em massa em uma boate Arkin o sobrevivente do primeiro ataque consegue fugir do Colecionador, porém na fuga conhece Elena a filha de um ricaço que ele acaba deixando pra trás em sua fuga, após um tempo se recuperando no hospital um grupo recrutado pelo pai de Elena vai até Arkin e o leva para uma busca ao Assassino e o regate da jovem, daí começa o show de armadilhas no covil do inimigo que fará de tudo para matar todos que tentam atrapalhar seus planos.

Qualquer semelhança com Jogos Mortais não é mera coincidência, porém essa história tem muito mais ação e vem apresentando uma história um pouco mais trabalhada, agora vá assista e tire suas próprias conclusões.
    Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 24 de julho de 2013
    o filme é muito bom,pra quem gosta do gênero vai adorar.
    Paradoxo V.
    Paradoxo V.

Enviada em 13 de maio de 2013
    Bom o público adolescente é um perfil que com certeza irá gostar muito desse filme,
    mais na verdade é um filme interessante no começo, mais perde o ritimo no meio do filme,
    sem contar q tem assassinatos sem sentidos, e um ritimo rápido de mais para um filme com pouca expectativa, já foi produzidos filmes com muita qualidade e com ritmo mais intrigante que esse por isso q não me surpreedi nem um pouco, Seven os sete pecados capitais, os três primeiros filmes da série Hanibal, jogos mortais e por aí vai. A semelhança com o filme o colecionador de ossos de 2000 é só mera coencidência...
    Luis_BR
    Luis_BR

Enviada em 12 de maio de 2013
    spoiler: Ator que faz o ''colecionador'' se chama RANDALL ARCHER

Não é um terror tão intenso, mas muito psicótico as loucuras do cara...colecionador bizarro!!

Mas é um bom filme!! Nota 9!
    Herberth D.
    Herberth D.

Enviada em 30 de abril de 2013
    Para quem nunca assistiu, vale a pena conferir...melhor ainda se vc ja assistiu o Colletor 01 AI sim...fica melhor ai porque vc fica entendendo os sentimentos dos protagonistas e do vilão...eu achei o filme muito bom mesmo....pra completar a trilogia falta so a origem...
    Dan L.
    Dan L.

Enviada em 30 de abril de 2013
    otimo filme, perfeito, ah muito tempo nao tinha visto um filme q me impresionasse com uma historia, nota 10 perfeito