O Colecionador de Corpos 2
    3,7
    Você assistiu O Colecionador de Corpos 2 ?

Enviada em 10 de outubro de 2023
    Vale a pena ver, mas é certamente muito inferior em relação ao primeiro. O primeiro filme já assinalava que o assassino e suas armadilhas tinham um toque de irrealidade, o público aceita isso, quer dizer, as armadilhas eram impossíveis de serem feitas por um indivíduo isolado e o assassino em si era extremamente resistente. spoiler: Contudo, no segundo filme isso é elevado para um patamar onde tudo fica muito estranho, o assassino é tão bizarro que consegue ter uma "horda" de pessoas raptadas prontas para defender ele. A "gangue" que acompanha o personagem principal também não convence, os personagens foram mal elaborados.
    Enfim, vale a pena ver, mas não espere muito deste filme, apenas um entretenimento barato.
    Chrystian Biesler
    Chrystian Biesler

Enviada em 28 de agosto de 2021
    Falaram que seria uma experiência parecido com os filmes dos jogos mortais, porém o que vi foi algo mais parecido com "todo mundo odeia o cris" pois mais parecia um filme de comédia do que um filme de terror, cenas mal produzidas diálogos sem sentido nenhum, atuações sem graça pra não falar outra coisa, e meu deus que roteiro tosco ... Se você não se importa com histórias bem elaborada, vilões cativante ou boas atuações e sim só matança sem sentido, esse filme e pra você .
    Fabiano Ferreira
    Fabiano Ferreira

Enviada em 22 de agosto de 2021
    Filme ridículo.Nao.perca seu tempo, Filme.se.passa dentro de uma casa,onde um louco mata as pessoas de.uma.familia.
    Pan K.
    Pan K.

Enviada em 18 de junho de 2015
    Filme foda ! Pena que o 2 não seja tão bom :/ Mais vale a pena assistir o primeiro !
    Mel F.
    Mel F.

Enviada em 15 de novembro de 2014
    Adorei o primeiro e o segundo, porém falta dar mais história aos personagens... claro que terá o 3° ou não fará sentido algum...gostaríamos de saber o que o levou a matar, o começo de tudo!
    Fred O.
    Fred O.

Enviada em 6 de novembro de 2014
    A duologia deixou muito a desejar, as cenas foram bem feitas, porém não tem sentido algum para estar acontecendo, a todo momento eu me perguntava, quem é este vilão? Qual é a história que o levou a iniciar a matança? Terminei o segundo filme ainda sem saber, apesar da leve pincelada no final do segundo filme, que não pode ser considerada como motivo. Resumindo

O roteiro se perde completamente dando apenas cenas fortes para serem apreciadas ao estilo Jogos Mortais, os personagens não são cativantes e o protagonista parece não estar concordando com o papel que está fazendo. Provavelmente terá um terceiro filme eles tentam concertar estes problemas, porém não fará sentido o terceiro filme após o final apresentado.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 13 de setembro de 2014
    Continua sendo ainda um bom suspense, porém inferior ao primeiro.
    Roni
    Roni

Enviada em 21 de dezembro de 2014
    Reconhecer o mérito do trabalho atrativo da produção de um filme é visivelmente mais simples, quando o mesmo, demonstra atrair a atenção do espectador para o desenvolvimento da trama, quase todos os momentos. Assim, você percebe a respeito dessa continuação que retrata um perigoso assassino, em busca de vítimas que forneçam significados para seus desejos. Favorecido pela continuação da direção de Marcus Dunstan, e pelo roteiro do também Patrick Melton, o longa apresenta a narração dos acontecimentos sem demandas de difícil compreensão, além de oferecer cenas inusitadas de arregalar os olhos aos fãs de terror. Ainda que a rivalidade de sobrevivência as estratégias do assassino é beneficiada pela experiência do protagonista do primeiro filme Arkin (Josh Stewart) junto da ousadia de Elena (Emma Fitzpatrick) , e perseguição dos mercenários. Realmente, o desfecho da obra surpreendi, porém requisitando novas explicações para possíveis suposições de detalhes da história.
    Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 13 de fevereiro de 2014
    É um filme bom para quem gosta do gênero. Assustador, com mortes surpreendentes e susto a todo momento. É um verdadeiro clássico, merece ser visto. Possuí alguns erros no roteiro e algumas questões que talvez seja explicadas no próximo filme, o que deixa uma expectativa tremenda no espectador.
    Filme muito bom te deixa com muitas aflições, é de roer as unhas, os sustos são espetaculares - trilha sonora de F****. Assistam vale a pena.
    Talia V.
    Talia V.

Enviada em 23 de dezembro de 2013
    Esse filme é ótimo!!! Muito bem elaborado e ainda tem aquele mistério do "Quem está por trás da máscara??" realmente muito bom!