Noé
    Você assistiu Noé ?

Scoot_meu_ eternos_filhos
    Scoot_meu_ eternos_filhos

Enviada em 29 de março de 2024
    Horrívellllll distorce toda a palavra bíblica... Que vergonha disso meu senhor, acho isso uma falta de respeito, quando o diretor foi fazer esse filme estava sem direção nenhuma
    Cesar Foeppel
    Cesar Foeppel

Enviada em 22 de março de 2024
    Muito bom! Uma história Bíblica, que muitos duvidam, mas eu creio sim no todo poderoso e nos feitos de Deus. Um filme que talvez não retrate com fidelidade, mas que com certeza vale a pena assistir.
    Adriano Marcos
    Adriano Marcos

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Filme muito ruim .... mas muito ruim mesmo....nada haver com a grande história do dilúvio.
    Se nunca leram a Bíblia, Deveriam ter perguntado para quem leu.
    Pelo que gastaram nesse filme, poderia ter sido sucesso se fizessem algo sem inventar nada apenas seguissem a Bíblia.
    Edilaine Bisi
    Edilaine Bisi

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Filme mentiroso creio q o autor não leu a bíblia, chega ser uma heresia nada a ver com a história real ....horrível !!!!!
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 25 de julho de 2023
    [25/07/2015 Não lembro onde eu assisti o filme]

O filme é muito bom, Russell Crowe entrega bem o personagem e gostei da direção do Darren Aronofsky...
    Thiago L.
    Thiago L.

Enviada em 2 de julho de 2022
    Não é pelo fato de ter outra narrativa que a Bíblia, nem pela ausência de efeitos especiais minimamente empolgantes que o filme é péssimo.
    Simplesmente falta enredo, direção, roteiro. Os atores estão perdidos dentro da trama, com autuações abaixo do esperado, em uma história desconexa e cansativa.
    marli k.
    marli k.

Enviada em 7 de abril de 2022
    O autor do filme deveria ter lido a Bíblia antes de fazer o filme! Quanta mentira! É uma pena! Poderia ter sido um filme bem melhor!
    Waldir S
    Waldir S

Enviada em 2 de março de 2022
    Filme muito ruim...não tem nada a ver com a história real da Bíblia. Não perca seu tempo assistindo...
    Marcio Depaula
    Marcio Depaula

Enviada em 23 de fevereiro de 2022
    Sem sentido o filme, muitas falhas de roteiro , e personagens q não reagem de acordo com as situações
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 25 de setembro de 2021
    Retrato de hollywood sobre a visão do Diluvio e interpretado por Rusell Crowe fez uma bela atuação. Emma Watson e Logan Lerman fizeram uma participação legal também. O filme tem algumas passagens meio não condizentes com a bíblia. E divertido de assistir mas um pouco parada a história. Dificil mudarem muita coisa, impressiona o comportamento desses tres grandes do cinema. Legal mesmo assistir as animações feitas com tecnologias de decada passada, os guardiões, a chuva, o barco, os animais. Um filme sobre Noé mais atual aos nossos tempos. Contar essa historia da biblia e sempre complicado. Um filme mais artistico do que realmente retratar a questão religiosa da historia.