ParaNorman
    Você assistiu ParaNorman ?

Sun
    Sun

Enviada em 27 de fevereiro de 2024
    Adoro o filme,mas uma coisa q me travou foi o título do filme q o Norman estava vendo "sexo e violência"isso não é um filme pra crianças e sim algo pelo qual a empresa q fez o filme deveria se arrepender
    Marcia Costa
    Marcia Costa

Enviada em 21 de junho de 2022
    Amei esse filme,adoraria se repetisse mais vezes olha que eu olhei mais de dez vezes é a realidade de muitos.Parabéns belo filme ele tem terror, é engraçado e sério ao mesmo tempo AMEI♥️ lá de vão 10anos😍
    Juliana
    Juliana

Enviada em 18 de junho de 2019
    A proposta é inovadora, trás o tema pós-vida ao universo infantil, o que pode ter seu lado positivo, mas certamente não é o tipo de filme que procuraria assistir nessa fase. Mas vendo pelo lado das mensagens passadas, é interessante. O que dificulta é que personagens não são cativantes,o que pode despertar um pouco de preguiça em continuar assistindo. O enredo também não prende.
    Elias S.
    Elias S.

Enviada em 2 de fevereiro de 2018
    Bem legal,tem um humor entre os personagens,é para toda a família,tem que ter uma continuação,por isso nota 4,0.
    Trillo d.
    Trillo d.

Enviada em 8 de janeiro de 2018
    Achei o filme fantástico, como ele é meio de terror, porem infantil, achei que não seria muito bom. Ele é engraçado com umas piadas na hora certa, mostra algo tradicional do rapaz bonzinho "anormal", bullying, amizade, família, mas o filme mesmo não tem um vilão, fala sobre arrependimento, sobre diferenças. Recomendo
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    A única proposta original em Paranorman é que o seu protagonista consegue ver e falar com os mortos. Aliado a isso, a proposta infantil de lidar com o além-vida envolvendo um mundo de zumbis e bruxas, embora interessante enquanto desenvolve esse conceito atrelado à visão primitiva e violenta que as pessoas tinham em relação ao desconhecido, está envolta em mais e mais clichês que vão enfraquecendo o núcleo da sua original ideia.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 11 de abril de 2016
    Muito bom. Explora a mediunidade e preconceitos que a cercam. Lindas mensagens passadas em um desenho quase despretensioso. Quase... e quase é um desenho de terror.
    Cristiane M.
    Cristiane M.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    No início você pensa logo que é mais uma animação 3 D contando uma aventura infantil, mas o filme surpreende do meio pro final nas cenas das crianças e a população enfurecida, e o diálogo entre Normam e a menina bruxa , morta injustamente no passado. Nota-se na história toda que a única pessoa ali de bom senso e inteligente é o Norman; o restante, em suas visões turvas de preconceito e violência, quase cometem injustiças de novo.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    O Filme é bom mas nem tanto,Eu particularmente não gostei muito dos desenhos,Mas tem muitas ideias novas sobre zumbis,Como por exemplo:Ai eles são só pessoas de outras epocas,Vale a pena ver.
    Welliton Z.
    Welliton Z.

Enviada em 11 de janeiro de 2015
    É incrível como esse filme é perfeito, muito legal um filme que une à família, sem contar as risadas