ParaNorman
    Você assistiu ParaNorman ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 13 de janeiro de 2015
    Um desenho que contém zumbis e uma bruxa que ainda por cima é dublada por Jodelle Ferland (Terror em Silent Hill). Claro que não se vê todo dia. Em ParaNorman um garoto chamado Norman, que não é nada popular e estranho, que vê secretamente espíritos e chega o dia ``Que a Bruxa morreu´´ e agora o garoto e seus amigos terão que lutar contra sete zumbis e contra a bruxa que, quer destruir a cidade em que ela morreu, na qual Normal, e ``A comunidade´´ morra. Claro que recomendo, para todos os públicos. ParaNormal é um desenho incomum. Com um ótimo roteiro, com uma ótima história, feita para divertir vocês; Essa animação é uma das melhores que já vi. (Ótimo desenho).
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 23 de fevereiro de 2014
    Os Diretores Sam Fell e Chris Butler novamente criaram um filme maravilhoso, ''Coraline e o Mundo Secreto' lançado em 2009 teve o mesmo ritmo de ParaNorman, Cheio de diversão o filme nos leva a um mundo sombrio e assustador para todas as idades. Filmes deste tipo são difíceis de serem legais, mas ParaNorman não erra; faz com que tudo se encache em seu divido lugar, sem deixar de fora a Trilha sonora que tem tudo a ver com o filme.
    Victor N.
    Victor N.

Enviada em 19 de junho de 2013
    O começo do filme até que é bom, mas com o decorrer da história, o filme fica fraco.
    Anderson L.
    Anderson L.

Enviada em 4 de novembro de 2014
    É incrível como uma animação em stop-motion pode passar tanta mensagem por trás de seu conceito! ParaNorman inova ao colocar na mesa questões pouco mostradas na indústria do entretenimento, principalmente para o público infantil. É notória a criatividade presente, com uma cinematografia espetacular de encher os olhos, revira-voltas e conteúdo maduro suficiente para ser curtido por adultos, ParaNorman é, sem sombra de dúvida, um prato cheio pra quem gosta de filmes com propostas inusitadas. Lembrando que a classificação indicativa é de 10 anos!
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 11 de abril de 2016
    Muito bom. Explora a mediunidade e preconceitos que a cercam. Lindas mensagens passadas em um desenho quase despretensioso. Quase... e quase é um desenho de terror.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 14 de fevereiro de 2015
    O Filme é bom mas nem tanto,Eu particularmente não gostei muito dos desenhos,Mas tem muitas ideias novas sobre zumbis,Como por exemplo:Ai eles são só pessoas de outras epocas,Vale a pena ver.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 27 de novembro de 2013
    “ParaNorman” é um pouco parado (chato) até mais ou menos a metade. Entretanto, é indiscutível que desde o início é polêmico, pois, além de tratar dos temas “morte” e “bruxaria”, há um diálogo meio incomum entre mãe e filho:
    – Norman, o que você está assistindo?
    – Sexo e violência.
    Mas, como se não bastasse, no fim, um personagem conta que é homossexual. Legal! As crianças não são mais tratadas como bobas e incapazes de entender certas coisas.
    Enviada em 16 de novembro de 2013
    -Já faz tempo que filmes de zumbi está em alta...e agora que a coisa ficou feia,pois invadiram até animação.Nossa!Uma mistura de arrepiar realmente.Personagens super engraçados e também deformados...hahaha!Também a animação,toda feita em stop motion foi uma das grandes do surpresas do ano.
    -Assista...(*Excelente)!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    Agradável, tem um bom roteiro, uma boa fotografia, e filmes de zumbis sempre esteve em alta, este passa uma ótima mensagem as crianças, tem gotas de comédia, mas, porém, é entediante as vezes...
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    Norman Babcock (Kodi Smit-McPhee) é um garoto que consegue ver e falar com os mortos. Entretanto, o único que acredita em suas habilidades é Neil, um amigo excêntrico. Um dia, o tio de Norman conta sobre um importante ritual anual realizado na cidade, com o objetivo de protegê-la de uma maldição jogada por uma bruxa séculos atrás. Norman resolve ajudar no ritual, mas as coisas não saem como planejado e uma nuvem mágica faz com que os mortos se levantem das tumbas da cidade. Animaçao Muito Divertida Com Uma Historia Bem Legal e Personagens Muito Bons Nota 7.5