Kung Fu Panda 3
    Você assistiu Kung Fu Panda 3 ?

Jake D.
    Jake D.

Enviada em 11 de junho de 2016
    Kung Fu Panda 3... a terceira parte da tão consagrada franquia da Dream Works conta a história de como Mestre Shifu tem como principal ensinamento fazer com que Po aprenda a técnica de dominação do Chi. Mas o panda se desconcentra com a chegada de seu pai verdadeiro, Li. Li, então, leva Po para a vila secreta dos Pandas. No meio de tudo isso, o poderoso Kai reúne forças para voltar para o mundo dos vivos e tomar o que ele acha que é dele por direito. A trama por sua vez, avança para frente, em vez de contar mais uma história que não vá evoluir em nada, o roteiro apresenta uma história boa, e que mostra uma grande evolução nos personagens, e isso é muito bom. Visualmente o filme é impecável, vele a pena assistir em 3D, e assim, a animação é muito bem feita e as cenas de luta são ótimas. o humor do filme também é um ponto positivo, o roteiro apresenta várias piadas e a grande maioria fará o público dar boas risadas. O vilão do filme talvez seja o ponto fraco do filme, é genérico e não é nada carismático, nesse quesito, os outros filmes se saem melhor. Mas ainda assim, Kung Fu Panda 3 é um ótimo filme que deve ser assistido com toda a família. Recomendo
    Caio G.
    Caio G.

Enviada em 6 de março de 2016
    Filme Incrível, não posso analisar criticamente pois sou um fã de carteirinha, Mas o Enredo, e a finalização da Saga é simplesmente extraordinário. Ele pega vários pontos Taoísmo e mistura, Simplesmente 10.
    JR Costa
    JR Costa

Enviada em 28 de março de 2017
    "Se o segundo filme já tinha demonstrado sinais de perda dos encantos do original, e a DreamWorks já tinha pisado na bola com os decepcionantes Shrek Terceiro e Shrek Para Sempre, as perspectivas para uma nova continuação não eram nada boas. E, talvez por esta baixa expectativa, o novo filme do urso Po acabou sendo uma grata surpresa."

Resenha completa em:
    Bader
    Bader

Enviada em 8 de março de 2016
    É muito difícil manter o impacto da novidade em uma continuação, e Kung Fu Panda 3 fracassa neste desafio. É um filme tecnicamente muito bonito, e "fofinho" pela descoberta da aldeia de pandas. Mas o enredo é muito pobre. Mas para as crianças certamente é um bom passatempo.
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 25 de março de 2016
    Perfeito. Uma das melhores animações que já vi. Para quem assistiu os outros dois é absolutamente imperdível. Ótimo mesmo!
    Vitor S.
    Vitor S.

Enviada em 13 de março de 2016
    O filme evoluiu bastante desde seu primeiro filme em 2008 agora apresenta um contexto mais amplo e notei traços da espiritualidade da cultura chinesa vinda do taoismo e do budismo , em varias cenas pessoas mais sensíveis podem si emocionar não foi o meu caso mais cada caso é um caso , bom eu recomendo o filme a historia esta ótima e os personagens como sempre continuam engraçados e a parte musical esta sensacional principalmente a do vilão do filme simplesmente maravilhoso .
    Jamylle Catharine R.
    Jamylle Catharine R.

Enviada em 14 de março de 2016
    melhor do que o segundo. È mais engraçado e tem uma historia melhor.
    vale a pena conferir e levar a criançada
    Alan David
    Alan David

Enviada em 6 de março de 2016
    Fechou bem a trilogia, não inovou em nada, mas uma histórica com muita ação, cores e os personagens pandas inseridos são bem engraçados e cada um com uma característica diferente.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 14 de março de 2016
    Kung Fu Panda 3 continua apostando na mesma mensagem do primeiro filme, que você é o maior motivador de você mesmo.
    Aqui ele reforça o conceito mostrando que ser quem você é, é quem você deve ser, mas sempre em constante aprendizado. Talvez por isso esta animação mexeu tanto comigo. Pela minha constante luta pessoal e profissional e, por isso, não contive as lágrimas.
    E o filme tem tudo isso e mais uma monte de mensagens, todas inseridas no enredo, se mantendo ágil, divertido, com personagens sempre bem desenvolvidos e cativantes. Bom para crianças, jovens e adultos.
    Curiosidade. Ao que parece esta terceira parte é a última da franquia.
    Nota do público: 7.6 (IMDB)
    Nota dos críticos: 84%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $136 milhões*
    Mundo - $355 milhões*
    * e contando
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Marcelo M.
    Marcelo M.

Enviada em 12 de março de 2016
    eu vou falar de primeira: nao assisti e dei uma nota 5 estrelas. Por quê? O filme para crianças é bom. Ah, amanhã dia 13/03/2016, participem dos protestos contra a corrupção orquestrada pelo pt. Também, tomem muito cuidado com os paes com mortadela. assis sp brasil obs: nao sou partidario de nenhum partido politico, sou cidadao