Em Transe
    Você assistiu Em Transe ?

Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Eu até que gostei do filme, mesmo tendo uma história simples, e o desfecho ser bem forçado, jogando cenas desnecessárias, porém a engenhosidade da trama surpreende. É um tipo de filme satisfatório!
    Enviada em 22 de outubro de 2013
    Vimos mas um capítulo,onde o cinema insiste em nos tentar deixar Transe,é bem mas do que é um dos poucos que abusa da ideia do filme,e que faz com que seja desnecessá Boyle,aborda um tema que ele próprio não tinha experimentado ainda.E que realmente não foi uma ótima ideia assim.O filme tem um começo até que genial,mas com o andamento,se torna chato,principalmente pelo o fato das cenas ser quase todo o tempo repetitivas.Méritos apenas para James McCoy,que consegue encher os olhos com a sua atuação.
    Carol C
    Carol C

Enviada em 17 de setembro de 2013
    Muito bom. Tem um suspense e um mistério que se sustentam durante todo o filme, um enredo muito bom também.
    Marco C.
    Marco C.

Enviada em 11 de setembro de 2013
    Um filme um tanto ousado, porém faltou ousadia na criatividade e na montagem das cenas. Danny Boyle parece não ter se preocupado com sequencia de cenas, numero de munições e muito menos com cenas repetidas sem necessidade. Aos 40 min de filme eu já estava cansado de olhar para tela e ver a mesma coisa e saber o que aconteceria a seguir. Danny não estava bem ao fazer este filme, talvez procure um hipnoterapeuta. Ver Vincent Cassel fazendo um papel um tanto "Doze Homens" foi difícil de engolir, não sabia mais se ele queria spoiler: Rosario,
    o ovo ou as bruxas voadoras. Talvez em 26 homens 2 mulheres 3 cachorros e Sipirit o corcel indomável essa história se desenrole. Rosario interpreta uma personagem tão deslocada de uma história que faria sentido, talvez, que chega a ser a grande tragédia do filme.
    Roberto D.
    Roberto D.

Enviada em 1 de setembro de 2013
    Prende a atenção, mas é meio sem pé nem cabeça. Se não tiver outro filme, esse pode quebrar o galho, mas não espere muito.
    Luciana L.
    Luciana L.

Enviada em 24 de agosto de 2013
    extremamente cansativo de assistir. chato. insuportável. Sem nexo. Sem fundamento .............
    Patrick M.
    Patrick M.

Enviada em 20 de agosto de 2013
    10,10,10 show de bola esse filme o melhor que eu assiste em 2013. eu ja assisti uma porrada de filmes se ele ganhar o oscar de melhor filme sera merecido ....
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 10 de julho de 2013
    Um dos filmes mais inteligentes que já vi, e muito bem feito, a história muda algumas vezes radicalmente em questão de minutos... Filme totalmente imprevisível, com um final perfeito!!! Show
    ANAKARENINA2012
    ANAKARENINA2012

Enviada em 13 de julho de 2013
    Ótimo filme, gostei.

Atores incorporaram bem seus papeis nada que me decepcionou.

Para um filme inglês me surpreendi, já que normalmente os filmes ingleses não são tão bom, eles não seguem um padrão de cinema de Hollywood o que faz ser difícil entender se o filme será A ou B. E normalmente sempre são ruins de assistir.

Já nesse filme o título é exatamente o contexto do filme "EM TRANSE".

Para quem prestou atenção do começo ao fim entendeu o filme perfeitamente.

Basta apenas assistir com um pouco de atenção e entenderá o que o escritor trás nesse filme.

Vale à pena assistir!
    Luc73
    Luc73

Enviada em 6 de maio de 2013
    O filme é bom e mantem tensão até o final mas pela metade já fica claro que há uma grande reviravolta no final. As cenas eróticas parecem distrações desnecessárias para a trama. A parte boa é que a partir de certo momento não se sabe se o que passa é real ou tudo é imaginação.