Filha do Mal
    • Cinema com Rapadura
    • Cineweb

Cineplayers

por Marcelo Leme

"Filha do Mal" é tecnicamente limitado e com uma direção assombrosa, no pior sentido da palavra, e a sensação de realidade não demora a se desfazer, deixando restos de um produto leviano, de intenções óbvias e competência questionável.

A crítica completa está disponível no site Cineplayers

O Globo

por Ely Azeredo

O filme pretende ver terror até em cachorro latindo na rua. Repleto de exorcismos (só a mãe é possuída por quatro demônios), não tem mais do que três ou quatro momentos aptos a assustar fãs tarimbados.

A crítica completa está disponível no site O Globo

CineClick

por Roberto Guerra

Um subproduto do subgênero exorcismo filmado com recursos limitados e criatividade zero.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cinema com Rapadura

por Diego Benevides

Não há como apontar onde começam e terminam os erros e o mau gosto de "Filha do Mal". É tudo tão absurdamente medonho que chega a impressionar.

A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura

Cineweb

por Luiz Vita

Quem assistiu a "O Exorcista" (1973) e se impressionou com os efeitos especiais que desfiguraram Linda Blair não verá nada de extraordinário em "Filha do Mal", além de algumas demonstrações de contorcionismo das atrizes possuídas.

A crítica completa está disponível no site Cineweb