Família do Bagulho
    Você assistiu Família do Bagulho ?

Raphael J.
    Raphael J.

Enviada em 3 de novembro de 2013
    Confesso que quando Fui Assistir não esperava muito desse filme mais sinceramente esse filme me surpreendeu muito,historia boa,e bem engraçada recomendo reunir a família e assistir pois é muito bom.
    Márcio M.
    Márcio M.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    A começar pela péssima tradução do título original ''We're the Millers'',enfim o filme é divertido porém irreal, ou você cai na fantasia e se diverte ou encontra defeito em tudo. Filme com cara de sessão da tarde...bem longe produção elaborada.
    Luis Gustavo D.
    Luis Gustavo D.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    não muito o que dizer... tirando o fato de uma historia que todo mundo ja sabe no que vai dar só de ler a snopse.
    eu não pretendia pagar pipoca, refrigerante e entrada pra ver um filme desses... mas algo eu consegui tirar muitas risadas
    apesar de eu querer ter visto gravidade ou os suspeitos.. uma familia do bagulho é um otimo filme de comedia...
    e eu ri muito com essas grandes perfomance....
    Vannesca F.
    Vannesca F.

Enviada em 25 de outubro de 2013
    Muiiiiito bom! Chorei de rir assintindo Familia do Baguio... Pura comédia! Recomendo! kkkkkk
    Janine Monteiro
    Janine Monteiro

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Engraçado do inicio ao fim. Tem piada piegas, tem pegadinha mas o intuito é rir, então alcançaram o objetivo.
    Felipe M.
    Felipe M.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    esse filme eh muito legal eu assisti ontem no cinema gente vale a pena assistir hehe muito bom otimoooooooooooooooo adoreiiiiii
    Gabriel B.
    Gabriel B.

Enviada em 11 de outubro de 2013
    Fui assistir ontem "Família do bagulho" com a minha sobrinha. Logo de cara quando você vê o cartaz, ele parece ser mais uma comédia pastelão sem muita graça, mas como era o único em que ela entrava então decidimos tentar.
    O filme começa sem muita emoção, mas a partir da "reunião" de todos os personagens ele começa a ficar hilário.
    O personagem principal é um pseudo "traficante" que é "contratado" por um grande traficante para trazer um carregamento enorme que está no México.
    Só que ele jamais poderia atravessar a fronteira com quilos e quilos de maconha num trailer, então ele decide "contratar" uma família de aluguel para não dar nas caras.
    A partir daí o filme começa a ficar hilário, porque acontecem coisas inacreditáveis como blitz policiais, um casal de caipiras em que o marido é policial.
    É muito bom, vale a pena ver porque ninguém vai se arrepender.
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 15 de outubro de 2013
    É um filme familia, sem muita apelação, com piadas ligeiras que não saem forçadas, não é um grande filme de comédia, mas por ter jeniffer aniston fazendo uma striper já vale a pena!
    Eduardo F.
    Eduardo F.

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Se vc gostou de Quero matar o meu chefe e esposa de mentirinha vai adorar esse filme. Pode tirar umas boas risadas das piadas. O ponto negativo é que a mídia colocou muita ênfase no personagem de jennifer como uma stripper. Muitas vezes vc até esquece que ela é uma!
    Enviada em 7 de outubro de 2013
    Se fosse depender só do trailer, eu jamais teria visto esse filme. Mas, aceitei a sugestão de um amigo. Fiquei surpreendido. Sabe aqueles filmes em que os fatos vão acontecendo, de maneira inesperada? É nesse caminho que o filme se desenrola, de forma inteligente e com muito bom humor. O filme não é um bagulho.