Contágio - Epidemia Mortal
    2,9
    Você assistiu Contágio - Epidemia Mortal ?

Alexandre G.
    Alexandre G.

Enviada em 2 de setembro de 2015
    Vi e não gostei, achei a historia fraca e sem vida. Não empolgou. Claro que quando se tem Arnold no elenco acaba se esperando algo de ação, mas mesmo no quesito drama o filme deixou muito a desejar/
    Celso M.
    Celso M.

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Pela primeira vez descobri Arnold atuando e sim, chega a chorar , porém o filme é lento, escuro e muito fraco.Laura Cayouette ( Linda) estava interessante, mas com um papel passável, Abigail Breslin ( Maggie) hora era tétrica, egoísta e ora era dócil , atenciosa e fraterna. Direção bem confusa. A estória não cativa, pois se arrasta em um drama muito forçado e entediante. Quase sem sustos.Vale pela curiosidade e o paralelo entre uma transformação fatal e amor. Percebe-se a intenção do diretor de tornar a moral do filme ainda mais improvável ao misturar o amor de filha para com o pai em um momento final quando seu cérebro deixara de ser humano. O desenrolar da trama é bem simplório .Foi a primeira tentativa insossa de Arnold e espero ser a última. Confira mesmo assim!
    Geovanne R
    Geovanne R

Enviada em 27 de julho de 2015
    Belo filme, sem muito objetivo, Mais Que faz o telespetador sentir o drama do pai ao ver sua querida filha se transformar em mostro horrívell, Maggie passa com muito firmeza esse drama, com poucos diálogos, conta mais com cenas fortes com uma leve trilha sonora Que dá ainda mais drama a cada cena, o que também é bastante evidente e que os pais realmente fazem de tudo para proteger seus filhos e filhos fazem de tudo pra não serem um fardo pesado. Agente torce pra um final no qual é encontrado uma cura, Mais não é o que acontece. Mais mesmo assim o filme é bom cumpriu com seu propósito mostrou com delicadeza a tensão e transformação de garotinha é um zumbi!
    João V.
    João V.

Enviada em 23 de julho de 2015
    Sem dúvida, o pior filme de 2015. Um filme sem pé nem cabeça, sem objetivo. Decepção total.
    Rachel C.
    Rachel C.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Você não tem nada pra falar de mal do filme nos primeiros 10 minutos, a primeira sensação é de que realmente vai ser um filme focado em zumbis, inclusive quando vi o gênero do filme (terror/drama) despertou ainda mais minha curiosidade, pois vc pensa "cara como eles misturaram as duas coisas?". Até que você cansa de tanto esperar pelas melhores cenas, por momentos de apreensão ou algo do tipo, parece que ele a qualquer momento vai tomar um rumo diferente/melhor, mas não sai daquilo :/
    Rodrigo P.
    Rodrigo P.

Enviada em 9 de julho de 2015
    spoiler: filme muito ruim, sem historia sem meio e fim ..
    Marcelo K.
    Marcelo K.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Sofrível! Não via a hora de terminar de tão chato que é! Eu não sei se elevei as expectativas e esperava algo do tipo Walking Dead mas passou longe, anos luz. Tentaram criar um drama entre Pai e filha mas não "colou". Não sei se por causa do enredo pobre, cenas fracas, atriz fraca e......mas que diabos o Schwarzenegger esta fazendo neste filme mesmo! E olha que eu gosto dos filmes do Arnold hein! Enfim, a famosa frase: " perdi 1h35 da minha vida".
    Peter B.
    Peter B.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Não espera filmes de zumbis perseguindo os humanos , Não é isso que o filme propõe , é um drama familiar , em um futuro apocalíptico. Gostei muito do filme.
    Andre F.
    Andre F.

Enviada em 29 de junho de 2015
    Um filme de zombie beeeeeemmm diferente dos que estamos acostumados, não é aquela coisa de violência, aqui é a parte mais humana da situação em si, assistir o Arnold nesse filme é algo peculiar, recomendo pela experiência de ver um lado não explorado das histórias de zombie. Acho que Fear The Walking Dead vai ser nessa pegada.
    Nathalia P.
    Nathalia P.

Enviada em 30 de junho de 2015
    Fraco! Esperava mais de um filme com o Arnold... Um pouco agonizante, mas nada demais!