Contágio - Epidemia Mortal
    2,9
    Você assistiu Contágio - Epidemia Mortal ?

Enviada em 12 de janeiro de 2022
    Arnold Schwarzenegger e Abigail Breslin protagonizam essa boa história que mistura suspense com drama, num ritmo lento e isso em seus 90 e pouco minutos atrapalha seu desenvolvimento, claro que aqui não temos nenhum filme inesquecível, mas longe de ser um totalmente esquecível.
    Arianne F
    Arianne F

Enviada em 25 de janeiro de 2021
    Fraco, muito fraco. Enredo fraco, atuação fraca, decepção com a Abigail, porque anteriormente assisti ótimos filmes dela. Uma pena mesmo, um filme ruim, bem ruim. Não recomendo.
    Marcus V Oliveira
    Marcus V Oliveira

Enviada em 7 de janeiro de 2020
    Acredito que muitos que assistiram não entenderam a metáfora. Se assistir sob a ótica de um filme de zumbis, sim pode ser fraco. Porém se considerar que o "apocalipse zumbi" é a invasão das drogas e que a filha é uma viciada, a interpretação é outra. Mostra o desespero de um pai em recuperar e proteger a filha. Vale a pena asssitir com esta visão.
    Carlos S
    Carlos S

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    Me surpreendeu positivamente, um bom drama, quem esperava ver perseguição e tiros contra os zumbis se decepcionou.
    Charles Darian F.
    Charles Darian F.

Enviada em 7 de janeiro de 2019
    Gostei bastante, nao é o melhor filme de todos, tambem nao se encaixa em filme de terror, ele é sobre amor de pai e filha, união, esperança, um filme que quem entende o que ele quer transmitir vai gostar, inclusive emocionar! Quase chorei!
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Schwarzenegger retornou em péssimo nível! Filme fraquíssimo, história chata, não empolgou, só deu muito sono...
    Vitor P
    Vitor P

Enviada em 30 de agosto de 2018
    Mesmo com muitas críticas negativas, achei legal, não fugiu dos clichês, mas o filme chama a atenção pelo tom sombrio. Se você não gosta de filmes meio parados, não perca seu tempo, eu já gosto de todo tipo de filme, talvez seja por isso que gostei desse.
    Alberto S
    Alberto S

Enviada em 16 de agosto de 2018
    Um drama diferente que te prende até o fim...só a atuação da atriz que faltou um pouquinho. ...filme nota 4 mas o adorocinema só poe 2.7....vai entender. ...200milhoes só nos eua e aqui o filme não presta... Por isso que o brasil não vai nunca ganhar um oscar enquanto tiver esses tipos de críticos na midia...
    Roseli C.
    Roseli C.

Enviada em 9 de dezembro de 2017
    Odiei o filme muito fraco, parado e ficam falando da quarentena e nem uma vez aparece no filme.
    Decepcionante por o Arnold se prestar a fazer um filme deses
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 20 de junho de 2017
    Interessante, um filme de zumbi um pouco diferente do q estamos acostumados, depois de um romance zumbi, vem neste um drama zumbi, a historia trata muito de relacionamento de pai e filho dando um destaque ao estilo do filme, não faz ser o melhor filme de zumbi, mas vale muito a pena conferir.