Meu Namorado é um Zumbi
    3,6
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Marcelo S
    Marcelo S

Enviada em 5 de janeiro de 2014
    Bonzinho...gostei. Eu tava com sono quando vi o filme, mas é legal, bem bacaninha.
    Enviada em 15 de dezembro de 2013
    Meu Namorado é Zumbi,tem um ótimo propósito;Dar chance para que os próprios zumbis tenha espaço para contar o que sentem de verdade,e que ninguém o lentamente pelo o Zumbi principal R (Nicholas Hoult)que em seu começo de aventura vive como todos o resto de sua turma,comendo carne é ter o privilégio de conhecer a linda e loira Julie (Theresa Palmer).Por quem esquece toda a vontade saciar sua vontade em poder "comer" seres humanos .A história do filme,é diferente,emas com muitos clichês que acompanham esse tipo de filme,mas assim mesmo consegue trazer a história ao contrário,zumbis em plena dinâmica com seres humanos.
    Erikson S.
    Erikson S.

Enviada em 15 de novembro de 2013
    Um olhar diferente para mais um filme sobre zumbi, e apesar de parecer meio clichê acaba surpreendendo. Entretenimento garantido.
    Brenner F.
    Brenner F.

Enviada em 3 de novembro de 2013
    O filme é muito bom, quem não gostou provavelmente é ignorante demais pra esse tipo de filme e deve ser fã de filmes como "Velozes e Furiosos". Primeiramente comentários como "aonde já se viu um zumbi se apaixonar por uma humana viva" são totalmente desnecessários, afinal aonde você já viu um zumbi?? Se é pra condizer com a verdade nem sobre zumbi o filme poderia ser. E a mensagem por trás dele é muito interessante e o filme é engraçado o que diferencia ele de Crepúsculo, pra quem adora falar isso. Assistam antes, sem preconceitos, para assim julgar!
    André Land
    André Land

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Para a alegria dos fans (eu) o zumbi voltou, seja em historias em quadrinhos, Filmes,series, enfim esta de volta com tudo na cultura é astros como Brad Pitt protagonizou um filme de zumbi, ou seja esta cada vez mais difundida e atraindo cada vez mais publico.A industria tem um desafio muito grande em nao cair no lugar comum, com tantas obras sendo produzidas fica cada vez mais dificil criar algo genuino e que surpreenda as pessoas. Warm Bonies , que aqui no Brasil se chama ''Meu Namorado é um Zumbi'' (um titulo que soa, infelizmente, muito piegas,gerando rejeicao) se opoe a esse cliche.
    Nicolas Hould faz o zumbi ''R'' , de forma introspectiva ele vai contanto sua situacao e a do planeta. Os zumbis nao sao totalmente inconscientes, ''R'' consegue se comunicar com um deles,ele tem um pouco de nocao do que esta fome, eles se dirigem a cidade.
    Entra em cena a personagem da Teresa Palmer (linda,maravilhosa) Julie, ela faz parte de uma resistencia que luta a 8 anos com o apocalipse,a estrutura é bem favoravel e estavel. Seu pai é o comandante e envia um grupo de volutarios para um treinamento.
    O Grupo sofre o ataque, onde morre o namorado da Julie, apos devorar o cerebro dele, "R" obtem sua memoria, lembrancas, seu passado, que é distribuido ao longo do filme em forma de flashbacks."R" protoje Julie e a leva sub sua custodia,ai que inicia a amizade é o momento chave do longa , ele poe as cartaz na mesa e o caminho que irá tomar, a qualidade dos protagonistas foi fundamental para que funcionasse o segundo ato. Nicolas Hoult e Teresa Palmer, estao muito bem! é praticamente os dois sozinho o filme todo, merito tambem para a direcao.
    Com tanto material zumbi saindo, Warm Bonies, mesmo sendo uma obra adaptada, nao deixa de ser algo original, e muito com algum senso de consciencia, remorso, apreciadores de musica, é um caminho que foje muito de sua mitologia,de criaturas horripilantes, que nao ve nada alem de sangue e carne .Se isso é bom ou ruim, eu nao sei, mas como Zumbilandia, ele funciona , mostrando um novo OTHERSIDE, desse genero. É torcer para que nao haja sucesso com deturpacoes de criaturas ortodoxas , como ouve com os vampiros na saga crespusculo.E sim, continuar com otimas producoes, como Zumbilandia e Meu Namorado é um zumbi, que o publico tem aprovado com filme nao vai satisfazer a todos, principalmente pelo romance ser a alma da producao, isso deve irritar os amantes de zumbis mais conservadores e ceticos, porem agrada muito quem curte os dois generos! Warm Bonies, é uma otima supresa do primeiro semestre de 2013, trazendo romantismo e sensibilidade a esse genero sistematico,
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 26 de outubro de 2013
    com uma péssima maquiagem temos um zumbi que nem se parece com um de verdade, tentando se lembrar de seu nome, ele tem sentimentos e ainda por cima conhece uma mulher e ajuda ela a não ser atacada por outros zumbi, esse filme na minha opinião é o crepúsculo dos filmes de zumbi, assim como crepúsculo estragou a imagem dos vampiros e lobisomens, esse estragou a imagem dos zumbis o que eles são e o que eles realmente fazem, não é atoa que é comparado com a saga, pois ambas destruíram a originalidade de Vampiros, Lobisomens e Zumbis, ou seja, é uma péssima parodia em todos os sentidos
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 14 de outubro de 2013
    Depois das Bruxas, Lobisomens e Vampiros. Agora foi a vez dos Zumbis românticos. Eu nunca iria imaginar que fossem arrumar uma outra função para os zumbis no cinema, a não ser comerem carne humanas e sempre morrerem de monte nos filmes. Porém conseguiram criar um bom romance nesse filme. Um copo cheio para os fãs de romances do tipo Crepúsculo etc ... Mas vamos lá, sobre o filme, só achei os zumbis certinhos d+. Nunca vi zumbis andarem bem arrumados e de roupas passadas. Ouvirem músicas e dirigirem carros. Onde já se viu isso ? SUSHAUSHUASHA. Porém isso pode ser justificar, pelo fato de não ter sido explicado no filme, a forma de contaminação pelo qual os zumbis passaram... Uma boa participação dos atores. E achei a 'bela' da Teresa Palmer, a cara da Kristen Stewart. Um filme que vale a pena ser assistido e vai deixar vários fãs ... Merece uma Nota 7,5
    Ricardo D.
    Ricardo D.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    Filme idiota, ridículo. Já acabaram com os vampiros, lobisomens e agora lá se foram os zumbis.
    Aline R.
    Aline R.

Enviada em 28 de setembro de 2013
    Ameiiiiiiiiii esse filme eu assisto ele duas vezes ao dia hehehehe Amo filme que tem zumbi
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 29 de novembro de 2013
    Bem Meu Namorado é um Zumbi No Começo Parece Que Vai Da Uma De Crepusculo Mais Felizmente Nao Deu o Filme e Muito Divertido , Bom , Roteiro Otimo , Atuaçoes Otimas A Historia e o Seguinte o zumbi R (Nicholas Hoult) passa por uma crise existencial e criando laços de amizade com uma humana chamada Julie (Teresa Palmer), uma de suas vítimas por quem acaba se interessando amorosamente. O problema é que este relacionamento acaba causando uma reação em cadeia em outros mortos-vivos, mas o general Grigio (John Malkovich) não está interessado neste tipo de mudança e sim no total extermínio da ameaça zumbi. Cenario Otimo e Apocaliptico Vale Apena Nota 8.8