Meu Namorado é um Zumbi
    3,6
    Você assistiu Meu Namorado é um Zumbi ?

Luca T.
    Luca T.

Enviada em 27 de agosto de 2013
    Q filme é esse?? Encantador, engraçado, ensinando as pessoas que ter força de vontade querer mudar da resultado ....
    Teresa Palmer e Nicholas Hoult estão simplesmente incriveis, destaque para o segundo que tem cenas muito engraçadas...
    Mas a quimica dos protagonistas é nitida e perfeita, ri demais com o filme...
    Nota: 10
    Quem não assistiu assista, é umas comédia romantica nada tipica e com zumbis muito foras do comum tambem, e com histórias muito boas ...
    Simplesmente sensacional...
    Wesley J.
    Wesley J.

Enviada em 31 de julho de 2013
    Pensa num filme ruim, mas muito ruim.... é pior....
    Kai E
    Kai E

Enviada em 26 de dezembro de 2014
    Um ótimo romance com um final perfeito , recomendo a todos que gostam de um bom romance com violento moderada e com zumbis . Muito bom , Pode assistir vocês não vão se arrepender e quase me esqueci de que é muito engraçado , Super recomendado . Adaptação do livro de Isaac Marion "Warm Bodies" , em português ``Corpos Quentes´´.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Fiquei muito interessado em ver o filme em razão da sinopse, da bilheteria da primeira semana e, consequentemente, de algumas críticas que li. Quiçá, por isso, não gostei tanto do filme, pois tive uma expectativa maior do que o filme pode preencher. Contudo, se não fora isso, não teria visto o filme, já que o título e o tipo do filme não fazem o meu gênero.
    Percebi que tentaram misturar gêneros neste filme, romantismo, terror e comédia. A parte Zumbi ficou muito aquém do que se espera para o gênero. Contudo, como realizar um filme de romance sem diálogo? somente Charles Chaplin!

Não sei bem dizer se lograram êxito no intuito, porquanto tive a impressão que era para ser um filme mais romântico do que cômico. Não achei que chegaram a lugar algum, embora eu tenha compreendido que tentaram passar uma mensagem no fim do filme (a moral da história).

Não sei se quiseram ir tão longe com este filme, muitas vezes, acho que interpreto a mais do que quiseram apresentar, todavia, nos dias atuais existem sim muitos zumbis, com essa correria do cotidiano, pensando somente no lado financeiro (a "comida" é o dinheiro), sequer "raciocinam" se precisam do "alimento". As pessoas não vivem mais, apenas sobrevivem. O amor, alguém para ensinar ou, pelo menos, mostrar as pequenas coisas da vida pode trazer novamente alguém à vida.

O enredo quedou muito simples. É um filme apenas legal, mas pode assistir que não será uma perda de tempo.
    Fine9
    Fine9

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Infelizmente as grandes distribuidores precisam ganhar dinheiro e, talvez por isso, "Meu namorado é um zumbi" foi divulgado como um romance adolescente estilo Crepúsculo engraçadinho. Mas ao assistir ao filme, percebemos que ele vai muito além disso. É um filme maduro, mas não pesado; um romance sutil com um terror sutil e até um humor sutil, mas que juntos conseguem dar um resultado espetacular.
    Confesso que me interessei logo de cara pelo filme ao assistir ao trailler, mas não esperava tanto dele.
    Levine consegue abordar temas comuns do dia a dia de um jovem e inseri-los dentro de um mundo apocalíptico de ficção.
    É uma comédia romântica fofa, madura e geek mas que pode encantar qualquer tipo de público na faixa dos 16 aos 61 anos.
    Destaque para a trilha sonora que chamou atenção desde o início do filme. Impecável.
    Definitivamente esse foi um filme que deu certo.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 23 de fevereiro de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 17 de fevereiro de 2013
    Não é um crepúsculo da vida!, Graças a Deus!, Porque se fosse seria um perverso filme. Mais o roteiro, a trilha sonora, a direção, o elenco tudo está perfeito, eu simplesmente achei um filme maravilhoso, um filme daqueles que quando começa os créditos finais abrimos o sorriso por está satisfeito em ter pago CARO! por um filmes que valeu cada centavo gasto!
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 23 de fevereiro de 2013
    Não tem nada a ver com crepúsculo não de onde o povo tirou essas ideias.... É melhor que crepúsculo. É romântico, engraçado, e um leve leve leve terror.... Mas eu gostei, uma continuação seria ótimo!
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 18 de março de 2014
    Achei meio paradão e "adolescente demais", com idealizações e a temática "o amor é a solução" – nesse caso, pode até mesmo ressuscitar um zumbi. Esperava que fosse melhor.
    Jonathan G
    Jonathan G

Enviada em 13 de fevereiro de 2013
    Com um problema de ritmo e pouco desenvolvimento "Meu namorado é um zumbi" é um filme para se ver de forma despretensiosa, pois ele parece não querer encantar o espectador, apenas cumpre o papel que na qual se propõe que é contar uma história de amor diferente. A trilha sonora é legal, os atores estão bem e só o roteiro que parece ter medo de evoluir que acaba com o clima proposto. Com certeza poderia ir muito além do que se foi visto, apostar num lado mais cômico e emocional. No fim o resultado é aquele que poderia ter sido melhor, mais não foi ruim, apenas na média.