Michael Bosworth (Mickey Rourke) é um criminoso psicopata que está sendo julgado. Ele seduz Nancy Breyers (Kelly Lynch), sua advogada, que o ajuda a escapar, mas enquanto fogem, ela fica para trás. Ele decide esperar por ela e se esconde na casa dos Cornells. Porém parece que eles têm seus próprios problemas, pois Tim Cornell (Anthony Hopkins) e Nora Cornell (Mimi Rogers) estão se separando. Há ainda um agente do F.B.I., que está usando a advogada para levá-lo até Bosworth.
É a clássica fórmula onde uma família é feita refém dentro da própria casa.O filme vale pelo começo muito movimentado,com perseguições e Mickey Rourke envolvido numa boa ação,troca de tiros e muita porrada.Depois disso,entramos num clichê de sequestro interminável.Anthony Hopkins abaixo da média.Sua participação causa enjoo.O único que merece algum destaque é David Morse.O ator vive um personagem brutal e é o primeiro grande trabalho de sua vida.>Maratona Anthony Hopkins - Assistido em 02 de Agosto de 2018-Dou nota 5/10
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade