As Palavras
    Você assistiu As Palavras ?

Pedro L.
    Pedro L.

Enviada em 10 de outubro de 2013
    Fazia algum tempo que não havia assistido um filme tão simples, mas tão marcante!
    Filme indicado para aqueles que querem quebrar a rotina, e se emocionar!
    Grande Obra!
    Fernanda M.
    Fernanda M.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Perfeito!amei amei ame,um filme inteligente,viciante,magnifico!!!indico mil vezes!!!!
    Samns L.
    Samns L.

Enviada em 9 de outubro de 2013
    Um filme simples e inteligente, um drama envolvente com uma linguagem de fácil compreensão sem perder o entusiasmo. Histórias paralelas bem escritas, ficamos absorvidos com o drama do ator principal e sua atitude, e conviver com essa escolha. Gostei muito, me emocionei e me surpreendi.
    Nei S.
    Nei S.

Enviada em 8 de outubro de 2013
    3 histórias em um só filme. intenso, revelador, apaixonante!
    interpretações marcantes e direção precisa!
    Andre M.
    Andre M.

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Acrescentando (a tudo que já foi dito de bom sobre o filme) a grande lição para um escritor: o problema foi amar mais as palavras do que a mulher que as inspirou.
    Fernando K
    Fernando K

Enviada em 6 de outubro de 2013
    (...) Ele disse: OI Ela disse: Sim!!! É uma viagem (dentro da História) pro telespectador e isso é faz prender no filme. Como bem disse: Saber das Histórias por traz da Histórias. Todos nós fazemos escolhas o difícil é conviver com elas. É viver com elas!! Bastante interessante e com um final como já esperado Decepcionante, FALTOU A VERDADE DA VERDADE.
    Flavio C.
    Flavio C.

Enviada em 3 de outubro de 2013
    Um belo filme, mas com um final inesperado e decepcionante.
    Priscila M.
    Priscila M.

Enviada em 17 de agosto de 2013
    Uma história que está dentro de uma história que está dentro de uma história...

Metalinguagem e histórias concatenadas, além de uma bela fotografia, Literatura e História, em uma trama em que a relação autor-personagem se intercruza e se confunde.

Recomendadíssimo ''As Palavras/The Words'' –– para quem curte tramas bem montadas de realidade/ficção.

Ah! E ainda tem o Bradley Cooper para brindar nossos olhos ... *---*
    Kledson M.
    Kledson M.

Enviada em 26 de agosto de 2013
    Um ótimo livro, me prendeu a atenção do início ao fim.
    Franklin  S.
    Franklin S.

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    E um filme bem profundo usando uma narrativa de fundo..mas Bradley Cooper Ja fez esse personagem em outro filme(Sem Limites)Onde ele nao tinha inspiraçao.. e achava algo que o ajuda nesse caso folhas com "as palavras" certas que ele precisava para alcançar o estrelato.A Atuaçao de Cooper fica pequena perto do talento de Jeremy si e um bom filme.