As Palavras
    Você assistiu As Palavras ?

Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 22 de outubro de 2016
    The Words é uma verdadeira bagunça, uma concha de retalhos em forma de fita. Pois a trama, a princípio, é deveras interessante. Sabe aquelas imagens de vários quadros pequenos dentro de um quadro grande que usam na psicologia? Então, é mais ou menos isso que se passa aqui. São diversas Histórias dentro de uma História central. Cada personagem têm suas idiossincrasias e seus monstros internos. Um escritor fracassado, um velho amargurado, um(de novo) escritor de sucesso porém insatisfeito com sua obra...Enfim, o longa realmente te prendes a atenção, mas o enredo não se sustenta minimamente. A trama vai ficando cansativa e os personagens desinteressantes. 2,5/5
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 13 de janeiro de 2016
    Trama do filme é conduzida de maneira desinteressante e num ritmo tedioso,os diálogos e desenvolvimento do roteiro não empolgam.
    Adriano C.
    Adriano C.

Enviada em 24 de dezembro de 2014
    Um autor fazendo uma leitura de seu livro mais famoso...
    Um aspirante a escritor...frustrado em suas tentativas de emplacar uma carreira...até o momento em que encontra um manuscrito perdido, e fica completamente atraído pelas páginas amarelas e borradas....decidindo então transcrever o manuscrito e publica-lo ...assumindo a autoria da história e alcançando o tão sonhado sucesso editorial...
    Um senhor que...ao ler o "livro do momento" se dá conta de que ali está o seu antigo manuscrito.
    Três narrativas paralelas...cada uma com seu charme...com seu drama...e se tocando sutilmente no momento certo.
    Tudo embalado por uma trilha sonora melancólica e confortável ao mesmo tempo.
    Está dada a receita de "As Palavras"...um filme que discute ética, culpa...e tem um dos títulos mais acertados dos últimos tempos.
    Enviada em 16 de novembro de 2014
    Confesso que esse filme de orçamento modesto surpreendeu-me. Em todos os quesitos, regular. A trama lembrou-me A Murder Of Crows (1998).
    Sullyvan G.
    Sullyvan G.

Enviada em 25 de julho de 2014
    muito bom o filme acabei de ver e fiquei encantado com seu enredo, não sei se entendi bem o final então resolvi compartilhar o q entendi pra ver se alguém mais pensa como eu, ou se todos pensam assim. spoiler:
    pra mim Clay e Rory são a mesma pessoa. Clay publicou um livro que não foi ele quem escreveu, ou seja, tudo o que foi lido é a própria historia dele. o interessante é que Clay publica dois livros, o primeiro é o livro que foi usurpado e o segundo uma autobiografia contando, como ele (Rory), não escreveu o livro. ele escreve indiretamente pra seus leitores contando que ele não havia escrito o tal livro. Como ele não podia assumir que fez uma escolha errada no passado ele publica um outro livro contando a verdadeira historia "que existe por trás da historia". Essa foi a forma que ele encontrou pra se redimir de suas escolhas erradas.

Enviada em 19 de junho de 2014
    Bacana! Um elenco de peso! Destacando Bradley Cooper tendo uma atuação marcante! vale apena assistir!!
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 15 de junho de 2014
    Pensamento - Excelente roteiro, direção e trabalho de atores de alta qualidade, filme impecável.
    Sentimento - Ocorreu-me, quando o filme acabou, o seguinte movimento interior: "a história dos EUA valeu a pena para que fosse possível produzir-se este filme"...
    A sabedoria com que os autores lidam com contradições complexas como a do escritor que plagiou, o autor que carrega traumas, mas precisa de ouvidos para desabafar sua história, que não culpa o plagiador e termina apreciando o amor deste pela sua história!...
    Este filme merece ser visto e apreciado, divulgado e discutido pelos seus profundos, despretenciosos ensinamentos.
    Marcos Arruda - Rio de Janeiro
    Elton S.
    Elton S.

Enviada em 25 de março de 2014
    Roteiro até interessante mas o filme não convence, chato.
    Enviada em 30 de outubro de 2013
    As palavras que realmente são o ponto mas forte desse uma ótima narração,de uma história não muito destacada,narrado pelo o personagem de Dennis so que a cada parágrafo,você se impressiona ainda mas com a narrativa,mas dentro dela a uma outra história,que realmente passou bem longe de ser chamativa.O drama que é vivido lá,pelo os persoangens de Bradley Cooper e Zoe Saldana,não o fato de ser bem repetitivo,e sem nenhum momento de drama rico em diálogos bem construídos,mas nada que possa te segurar em frente a tela....
    Marcelly C.
    Marcelly C.

Enviada em 23 de outubro de 2013
    Um filme interessante e sem grandes emoções, porém instiga a curiosidade.