Happy, Happy
Média
3,6
publicações
  • Cinepop
  • Critikat.com
  • Screen International
  • Variety
  • The Guardian
  • Télérama
  • Papo de Cinema

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.

críticas da imprensa

Cinepop

por Raphael Camacho

"Happy, Happy" fala sobre diversos assuntos importantes como o relacionamento familiar, o preconceito e principalmente sobre como sempre achamos que nossas vidas são menos felizes que as das outras pessoas

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Critikat.com

por Olivia Cooper Hadjian

Por trás de sua leveza, "Happy, Happy" transmite por fim uma mensagem de grande tristeza e muito sombria sobre a injustiça profunda que reina na intimidade.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

Screen International

por David D'Arcy

"Happy, Happy" extrai humor da luxúria quando ela finalmente se torna possível de concretizar. A luta dos adultos por amor ou liberdade é desajeitada, e os dois rapazes são tão hilários quanto emocionantes...

A crítica completa está disponível no site Screen International

Variety

por Dennis Harvey

"Happy Happy" consegue apresentar uma narrativa surpreendentemente ambiciosa com um tom ao mesmo tempo verossímil e agradável ao grande público.

A crítica completa está disponível no site Variety

The Guardian

por Mike McCahill

O elenco faz o público se importar com esses personagens, não importa de que maneira (frequentemente desengonçada) eles ajam. Como Kaja, a Madame Bovary desta história, "Happy Happy" começa caricatural, mas termina sendo estranhamente comovente.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

Télérama

por Mathilde Blottière

Cáustico sem moderação, este primeiro filme de uma jovem diretora vai fundo no humor. A servidão voluntária no casal, as pequenas farsas diante da sociedade, a obrigação da felicidade: são vários alvos que ela mira, e atinge, com uma alegria contagiosa.

A crítica completa está disponível no site Télérama

Papo de Cinema

por Marcelo Müller

"Happy, Happy" merece elogios, também, por buscar inequivocamente a compreensão e não a sentença, acolhendo erros e acertos sem julgamentos ou condescendência. Um filme de boas intenções, sem dúvida, infelizmente sabotado aqui e acolá por um trajeto meio tortuoso.

A crítica completa está disponível no site Papo de Cinema
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa