Ataque ao Prédio
    3,1
    Você assistiu Ataque ao Prédio ?

MariaChhanel
    MariaChhanel

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Filme de baixo orçamento, os spoiler: alienigenas sao mau feitos
    , mas tem um otimo suspense, e é divertido . Faz vc querer saber o final . PS. Moses poderia virar uma série facil facil.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 20 de novembro de 2020
    Foi um filme muito valorizado pela crítica, mais eu gostei não é nenhuma obra-prima mais é interessante
    jenifer cristina
    jenifer cristina

Enviada em 20 de março de 2020
    amei o filme ja assisti umas 15 vezes e assistirei muito mas vezes.
    amo esse tipo de filme vale a pena assistir eu recomendo.

Seguir usuário 37.326 seguidores Ler as 1.417 críticas

Enviada em 3 de março de 2019
    Bobagem empacotada como jovens delinquentes versus alienígenas. Falta tudo, mas ao menos tem ação. Fique longe.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    O jovem Moses (John Boyega) é líder de uma pequena gangue formada por cinco adolescentes do sul de Londres. Logo após um assalto, o grupo se depara com um alienígena e ao defenderem-se, matam o pequeno ser de outro planeta, levando-o para o prédio onde moram. Sem imaginarem, tal ação gera consequências com a chegada de diversos outros aliens, motivando a turma liderada por Moses a garantir a segurança do prédio ao mesmo tempo que faz as pazes com uma ex-vítima de roubo.

ATAQUE AO PRÉDIO é um daqueles filmes de baixo orçamento em que o diretor mostra seu potencial ao gerenciar uma ideia sem muita originalidade, mas que resulta em um longa bem acima da média. Evidente que grande parte desse resultado tem relação com o elenco bem entrosado, incluindo Boyega, Jodie Whittaker, Nick Frost e os jovens caçadores de alienígenas, além dos efeitos visuais simplistas, porém, jamais grotescos ou sem inspiração.

Pode não reinventar a roda, mas graças à direção bem criativa de Joe Cornish o resultado final é notório e pode entreter aqueles que não veem grandes produções como único material capaz de divertir efetivamente.
    Minha mãe n
    Minha mãe n

Enviada em 18 de dezembro de 2018
    Filme Inglês, um conceito bem "manjado" de garotos salvando o dia com aliens no meio, é simples, não exige nada do
    público. Não diria que é excelente, eu gostei dele assim como gostei de E.T, um filme que te diverte por uma tarde mas não vai te fazer pensar nele por muito tempo. Sem falar da revelação do John Boyega como o protagonista.
    Cleidson M.
    Cleidson M.

Enviada em 8 de abril de 2018
    pra quem gosta de
    Conta Comigo
    Garotos Perdidos
    e Goonnies...
    É uma boa pedida. uma abordagem nova para gorotos-problema.
    rubia b.
    rubia b.

Enviada em 11 de fevereiro de 2016
    Eu amei esse filme, passando os canais parei no Fox e já estava passando, comecei
    a assistir e adorei.
    Danny M.
    Danny M.

Seguir usuário 8 seguidores Ler a crítica

Enviada em 28 de junho de 2015
    Que filme mais podre! mega amador,efeitos de chapolin colorado,sotaque irritante ,atores fracos demais...bosta de filme
    Pedro Henryk R.
    Pedro Henryk R.

Seguir usuário 5 seguidores Ler a crítica

Enviada em 20 de junho de 2014
    filme muito foda bom de +++++++++++++++mouses mouses mouses