Ataque ao Prédio
    Você assistiu Ataque ao Prédio ?

Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    bem massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    bem legal vale a pena
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 3 de janeiro de 2024
    Filme muito ruim! Fraco demais. Os efeitos práticos bem precários e a história não empolga em momento nenhum, além de um péssimo desfecho que deixa várias pontas soltas. Perda de tempo total.

Enviada em 3 de março de 2019
    Bobagem empacotada como jovens delinquentes versus alienígenas. Falta tudo, mas ao menos tem ação. Fique longe.
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 6 de fevereiro de 2019
    O jovem Moses (John Boyega) é líder de uma pequena gangue formada por cinco adolescentes do sul de Londres. Logo após um assalto, o grupo se depara com um alienígena e ao defenderem-se, matam o pequeno ser de outro planeta, levando-o para o prédio onde moram. Sem imaginarem, tal ação gera consequências com a chegada de diversos outros aliens, motivando a turma liderada por Moses a garantir a segurança do prédio ao mesmo tempo que faz as pazes com uma ex-vítima de roubo.

ATAQUE AO PRÉDIO é um daqueles filmes de baixo orçamento em que o diretor mostra seu potencial ao gerenciar uma ideia sem muita originalidade, mas que resulta em um longa bem acima da média. Evidente que grande parte desse resultado tem relação com o elenco bem entrosado, incluindo Boyega, Jodie Whittaker, Nick Frost e os jovens caçadores de alienígenas, além dos efeitos visuais simplistas, porém, jamais grotescos ou sem inspiração.

Pode não reinventar a roda, mas graças à direção bem criativa de Joe Cornish o resultado final é notório e pode entreter aqueles que não veem grandes produções como único material capaz de divertir efetivamente.
    Lucas
    Lucas

Enviada em 23 de dezembro de 2022
    Mediano! bem mediano filmes do Joe Cornish são medianos e esse não é diferente. uma coisa que me incomodou nesse filme foi os monstros eles parece ser homens vestidos de macacos com brilho verde horrível nos dentes, se tivesse caprichados nos monstros seria mais legal.
    Rodrigo o que?
    Rodrigo o que?

Enviada em 20 de novembro de 2020
    Foi um filme muito valorizado pela crítica, mais eu gostei não é nenhuma obra-prima mais é interessante
    Danny M.
    Danny M.

Enviada em 28 de junho de 2015
    Que filme mais podre! mega amador,efeitos de chapolin colorado,sotaque irritante ,atores fracos demais...bosta de filme
    Pedro Henryk R.
    Pedro Henryk R.

Enviada em 20 de junho de 2014
    filme muito foda bom de +++++++++++++++mouses mouses mouses
    Murilo_br
    Murilo_br

Enviada em 28 de agosto de 2013
    horrível, pior impossível, não recomendo, cenas horriveis, historia horrivel, atores fracos.
    MariaChhanel
    MariaChhanel

Enviada em 8 de janeiro de 2022
    Filme de baixo orçamento, os spoiler: alienigenas sao mau feitos
    , mas tem um otimo suspense, e é divertido . Faz vc querer saber o final . PS. Moses poderia virar uma série facil facil.