Nocaute
    Você assistiu Nocaute ?

Johjoh
    Johjoh

Enviada em 29 de outubro de 2023
    Um dos piores filmes que eu já vi, qualidade baixíssima, nem consegui terminar de ver, decepcionante
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 4 de março de 2023
    [04/03/2017]

Gostei da atuação do 50 Cent no filme.
    De modo geral o filme é bom, te entretém e é um bom passa tempo...
    João Vitor
    João Vitor

Enviada em 30 de novembro de 2022
    Ótimo filme de luta, fiquei muito surpreso com o contexto do filme. Uma Ótima história de superação. Filme muito bom!!
    Larissa Romano
    Larissa Romano

Enviada em 18 de outubro de 2020
    Maravilhoso! Fantástico! Perfeito!!! Meu filme preferido da vida!!! Atores perfeitos, história perfeita, irretocável!
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 23 de dezembro de 2019
    Nocaute aborda duas coisas, se você está preparado em ter muito sucesso e se você está preparado de perder muito especial. É um ótimo filme de luta, as cenas de luta são incríveis.
    William C
    William C

Enviada em 31 de maio de 2019
    Filme bom legalzinho, agora vamos tentar entender como em tão pouco tempo o maior boxeador da atualidade pode ficar sem nenhum dólar no bolso não dá pra entender nisso eu acho que foi forçado demais sem contar praticamente copiar a história de rocky.
    @AssistaNetflix
    @AssistaNetflix

Enviada em 10 de janeiro de 2019
    Fugindo do clichê dos filmes de luta, esse excelente filme vai lhe emocionar e lhe dá uma lição de vida. A boa atuação de jake gyllenhaal da uma experiência empolgante ao filme, assista e nós conte o que achou. Super recomendo!!
    Matheus A
    Matheus A

Enviada em 20 de dezembro de 2018
    Um filme legal com ótimo elenco, a história simples de alguém tentando dar a volta por cima, mas eu penso ele era o campeão mundial de tudo sem nunca ter perdido mais de 40 lutas e ele tinha mais o que aprender? Eu achei muito estranho, o filme é totalmente previsível e segue como o esperado.
    Matheus E.
    Matheus E.

Enviada em 29 de novembro de 2018
    GRANDE FILME, muito bom, Jake sensacional como sempre! Além do Boxe, a redenção por dentro do enrendo é fantástica.
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 21 de novembro de 2018
    Chichê de Rocky entre outros, mas com boas atuações, principalmente o Jake Gyllenhaal, tem um bom drama entre Pai e Filha, que prendeu a atenção do começo ao fim e o final bem previsível...