O Mordomo da Casa Branca
    Você assistiu O Mordomo da Casa Branca ?

Matheus Moreira
    Matheus Moreira

Enviada em 29 de julho de 2021
    Melhor filme de todos os tempos, deveria ser obrigação todo mundo ver esse filme para entender o que é racismo
    Paulo D.
    Paulo D.

Enviada em 6 de dezembro de 2019
    Um dos melhores filmes de todos os tempos, bons atores,bom roteiro, bem produzido, conta a vida de um Mordoma na Casa Branca, baseado em eventos reais. Fica a dica- Assistam muito bom mesmo.
    Pedro O.
    Pedro O.

Enviada em 14 de abril de 2019
    Novamente a tematica da discriminação racial nos EUA mas retratada de forma muito inteligente, enquanto o pai é um "negro da casa" que fugiu da violencia no sul o filho decide propositalmente fazer o curso superior no sul para lutar pela igualdade. Muito bom, recomendo!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 9 de agosto de 2017
    A radiografia real de uma época, de uma vida contada de forma didática e deixando-nos exemplos e lições. Ótimo e tocante filme!

Enviada em 29 de janeiro de 2019
    Grande e estupendo se resume esse filme de primeiríssima qualidade com Forester Whitaker e Opran Winfren que inclusive ficaram cotados para serem indicados no óscar, mas ninguém entende o porque da academia não premiar dois filmes com o mesmo proposito no ano, haja vista que 12 anos de escravidão foi o grande vencedor da noite de premiações, mas tudo bem, vai entender nê?, mas fora isso a parte, esse filme é ótimo , seu roteiro é elegante e simples, faltando apenas mas engajamento em algumas conversas do elenco, mas nota 4* é justo para esse grande filme!!
    Márcio T.
    Márcio T.

Enviada em 30 de novembro de 2015
    Filme emocionante! Relata de forma eficaz aquele momento de transição vivido em duas formas de luta: da passividade e da agressividade. Muito bacana!
    ClaraFreesky
    ClaraFreesky

Enviada em 3 de abril de 2016
    O filme se conecta com o espectador muito bem. É impossível não simpatizar com o personagem principal e sua história. O filme passa um ar de familiaridade tão bom e deixa você confortável e feliz em acompanhar a família de Eugene e toda sua trajetória.
    O enredo é emocionante, divertido e ainda por cima informativo; super bem trabalhado, né? Assim como as atuações e as personagens. Super recomendo!
    Roni
    Roni

Enviada em 29 de maio de 2016
    O filme é emocionante e histórico! Uma passagem de épocas, retratando a luta dos direitos da igualdade racial e civil dos negros, nos Estados Unidos e, paralelamente, os governos que se envolveram a partir das decisões tomadas de maneira positiva ou inconveniente a causa. Também, algumas relações exibidas intervém os rumos da história como, por exemplo: a morte do ex-presidente John F. Kennedy e do ativista político Marthin Luther King, Jr. Assim, pode-se encontrar um roteiro bem elaborado e preenchido de excepcionais atuações de Oprah Winfrey (Gloria Gaines) e Forest Whitaker (Cecil Gaines).
    Sandro P.
    Sandro P.

Enviada em 15 de setembro de 2015
    Mais um ótimo filme do Lee Daniels! História muito boa e por sinal baseada em fatos reais. Destaque para o ótimo elenco do filme!
    Erika
    Erika

Enviada em 28 de março de 2015
    Um bom filme! O tema central é o racismo, muito interessante.