Palhaços são alguns dos animadores de festas infantis mais adorados pelas crianças. É por isso que quando o palhaço contratado para a festa de um pequeno garoto cancela sua aparição, todos ficam tristes. Tentando melhorar o clima para o seu filho, Kent (Andy Powers) decide utilizar uma fantasia de palhaço. No entanto, tudo começa a dar errado quando o homem descobre que a roupa de palhaço carrega uma terrível maldição.
Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.
2:17

Quando Eli Roth (O Albergue) está envolvido, seja como diretor ou, no caso, produtor e ator, pode esperar cenas de violência gráfica de muito mal gosto. Mas como gosto é algo que não se discute, talvez ver o coração de uma criança ser atirado em uma televisão seja a sua praia. Nesse caso, bem-vindo ao parque de diversões doentio da mente de alguém obcecado em chocar e, se sobrar tempo, tentar contar uma história.
Para quem aprecia o gênero um filme bem legal. Terror meio psicológico e totalmente punk... recomendado para os que gostam de terror.
Impressionante, o quanto foram diferentes e criativos, e ao mesmo tempo atiraram no escuro pra realizarem o sonho.
Nacionalidades
EUA,
Canadá
Distribuidor
-
Ano de produção
2014
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
-
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2014, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2014.