O Estranho Thomas
Média
4,1
207 notas

28 Críticas do usuário

5
15 críticas
4
7 críticas
3
4 críticas
2
1 crítica
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
This Souza
This Souza

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de dezembro de 2025
É um filme que assisti na minha infância e gostei muito. Na epoca não tinha muito critério, e so o drama e a ação ja me eram suficientes. Mas eu gostei tanto, que assistia quase todo ano, sempre que esquecia um pouco do filme e ele aparecia na minha tela colocava pra assistir. Com o tempo fui percebendo detalhes que havia deixado passar, e o filme ficava cada vez mais interessante. Claro, tem alguns problemas na atuação, mais por parte do elenco secundario e antagonistas, e acho que a dublagem tbm nao ajudou muito. No mais é um otimo filme pra assistir com a familia (levem em consideração a classificação indicativa do filme), e muito interessante. Roteiro 10/10. Merecia um films 2, porem duvido muito que haja. Eu seria a primeira da fila no cinema.
Francine Gomes
Francine Gomes

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2024
Não deva nada pelo título, mas o filme entrega muito, um dos poucos que não canso de assistir. Mistura de comédia, ação, suspense e terror, sem enrolação, pena não terem feito uma continuação.
Diogo Codiceira
Diogo Codiceira

24 seguidores 881 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 1 de abril de 2024
Um filme fantástico na qual vc começa a assistir esperando pouco e ao passar do tempo a obra vai te entregando um boa história. O filme é num bom ritmo e mescla com romance, suspense e um pouco de terror. Mas tudo muito bem dosado. Fico incrível como poucas pessoas conhecem esse filme. .
Rogério Ramos
Rogério Ramos

20 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 2 de janeiro de 2024
Sem blá-blá-blá, e sem muita análise.
O filme é muito bom!
Uma viagem de Terror, Ficção, Pós-morte...
Final emocionante
Recomendo muito.
Victor Rosa
Victor Rosa

2 críticas Seguir usuário

4,5
Enviada em 8 de maio de 2023
Uma ótima ideia temo filme , deveria ter um série ...
Cenas boas bem bolado e tranquilo de assistir
fernando hoffmann
fernando hoffmann

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 17 de fevereiro de 2023
Chorei,simplesmente.
Surpreende,despretensioso e te prende do início ao fim,abra a cabeça e curta um bom filme,com final emocionante.
Naber Brane
Naber Brane

1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 6 de dezembro de 2021
Apesar de algumas coisas toscas, eu realmente amei o filme. Fazia tempo que não via algo que me prendesse tanto.
mpaulopes3 .
mpaulopes3 .

5 seguidores 1 crítica Seguir usuário

5,0
Enviada em 27 de fevereiro de 2021
Sério, que filme bom.
Um Plot twist triplo, embora eu tenha identificado um vilão no meio do filme. E um final inesperado de cortar o coração.

Vou ter que assistir de novo, Talvez eu chore menos no final desta vez...
Ricardo M.
Ricardo M.

13.444 seguidores 697 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 22 de fevereiro de 2019
Thomas (Anton Yelchin) é um jovem comum morador da pequena cidade californiana Pico Mundo. Ao contrário de outras pessoas, Thomas possui habilidades de clarividência, levando-o a tratar situações que estão por acontecer ou que já ocorreram mas não tiveram seus responsáveis devidamente presos. Nessa linha, o protagonista se depara com um estranho sujeito com fortes indícios para algo devastador não só para a cidade, mas a humanidade.

Ao tomar como referência a história pouco habitual e o experiente diretor Stephen Sommers, O ESTRANHO THOMAS por si só já rende pela curiosidade, já que tem bons elementos em sua estrutura. A história se esforça para mostrar um protagonista responsabilizando-se por ações que muitas vezes ele preferiria não ter, algo que inclusive coloca Thomas em cheque pela família e pessoas próximas, pois seu tempo e dedicação se voltam para algo exclusivo a ele.

O toque dramático bem ajustado e a ação que culmina com um final explosivo, literalmente, fazem desse longa uma produção interessante em diversos aspectos, desde a narrativa até as maneiras como o protagonista percebe eventuais malfeitorias, mas requer que o espectador releve pontos furados da parte espiritual para realmente divertir.
Edesio N.
Edesio N.

3 críticas Seguir usuário

5,0
Enviada em 20 de fevereiro de 2019
nossa que filme.. o engraçado é quase ninguém conhece ele, mas ele é um filme perfeito, recomendo a todos que assistam, não vão se arrepender, caso gostem de um leve terror (não aterrorizante) com uma boa sena de romance e ação, o filme termina deixando vc querendo assisti-lo novamente
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa