O Estranho Thomas
    Você assistiu O Estranho Thomas ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    Sim, eu até sei o que você pensou só ao ler o título do filme -, mas tudo bem! Eu também pensei assim, mas ao assistir... Eu descobri que tinha um filme ótimo de suspense nas mãos. Logo no começo já ficamos curiosos para assistir o filme. Estranho Thomas (o título) é muito estranho mesmo, mas ele tem um dom que é comum em filmes do gênero, mas o que é legal é que assim como na serie Medium (2005 - 2010) Thomas usa seu dom para ajudar a policia. Mas o que torna O estranho Thomas (2013) um bom filme são os monstros inovadores, Thomas (Anton Yelchin, o Charlie de Charlie, um grande garoto) e sua namorada bonita e doidinha Stormy (Addison Timlin, a Luce de Fallen) (Os dois fazem uma dupla perfeita), o roteiro que desculpe o termo mais; O roteiro é bom pra cassete!. Acho que é um filme que merece ser assisti, ele não decepciona em nenhum sentido!. E outra coisa o elenco principal é bom e o desfecho das cenas finais não são de se jogar fora!.
    Mauro J.
    Mauro J.

Enviada em 3 de março de 2014
    Achei muito bom o filme, uniu ação, comedia, drama e suspense, filme nada filosófico como os críticos amam, apenas gostoso de se assistir simples assim! apesar de falarem mal do diretor , eu achei que foi muito feliz neste filme, se eu fosse reclamar seria por conta do pouco investimento nos efeitos e de uma não continuação pois eu gostaria muito de ver thomas cada vez mais estranho!!!
    Daniel S.
    Daniel S.

Enviada em 3 de agosto de 2016
    Achei o filme sensacional, o filme envolve quem está assistindo todo o tempo, não cria aqueles momentos inúteis para a história e não desvia o foco, é como se o filme estivesse jogando toda a história na minha cara toda hora, conseguiu mexer comigo como uma criança mexe com lego.
    zilberto r.
    zilberto r.

Enviada em 19 de outubro de 2015
    Muito incrível, uma tematica muito loka e historia incrível, emocionante e sensacional.
    Odara F.
    Odara F.

Enviada em 31 de dezembro de 2014
    adorei esse filme um dos melhores q eu já assisti amei principalmente o final foi de tirar o fôlego
    Manu M.
    Manu M.

Enviada em 17 de fevereiro de 2015
    No início não botei muita fé que o filme fosse agradar, mas, foi me prendendo aos poucos e, de repente, me vi no filme, completamente envolvida!!
    EXCELENTE, com certeza está na lista dos melhores filmes que já vi! FINAL PERFEITO, dramatização perfeita, efeitos especiais the best!!! PERFEITO!
    Wilson V.
    Wilson V.

Enviada em 20 de fevereiro de 2015
    Simplesmente entretenimento de boa qualidade, suspense, ação, uma pitada de humor... enfim bem legal! Para aqueles que buscam entretenimento e não uma obra de Da Vinci.
    Mateus G.
    Mateus G.

Enviada em 25 de julho de 2014
    Um bom filme, soube que foi adaptado de um livro (Nunca li, mas estou pensando em comprar agora)
    Como não li o livro, não vou comparar ou qualquer coisa do tipo, só será sobre o filme em si!
    [VAI TER SPOILER, MUITO SPOILER]
    spoiler: Thomas pode ver os Bordachs, criaturas que sentem a morte e o sofrimento eminente. Se isso já não fosse o suficiente, Thomas percebe que esses ''monstros'' estão em motim e isso é anormal. Thomas assim começa a descobrir o que irá acontecer e impedir isso de acontecer e sempre tem uma explicação do que estamos vendo e porque (As vezes é uma pista falsa, mas mesmo assim tem explicação) Ao longo do filme sua missão particularmente não faz sentido, tampando o filme com muita ação e intriga que são aleatórias

Sommers tenta colocar tudo junto, mas a fotografia não é inteligente ou macabra o suficiente para tirar o equilibro de Koontz no CGI que é estofado e subnutrido. A atuação de alguns são realmente muito ruins, em algumas partes tudo fica muito superficial e não te da a emoção que deveria dar naquele momento especifico.
    Apesar de não ter alguns problemas, Yelchin faz uma boa atuação como Thomas, no entanto Timlin é fraca como Stormy.
    O final tem um bom plot twist e parece deixar um pouco aberto para futuras continuações (O que eu acho improvável, mas vamos ver com o passar do tempo)
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 22 de fevereiro de 2019
    Thomas (Anton Yelchin) é um jovem comum morador da pequena cidade californiana Pico Mundo. Ao contrário de outras pessoas, Thomas possui habilidades de clarividência, levando-o a tratar situações que estão por acontecer ou que já ocorreram mas não tiveram seus responsáveis devidamente presos. Nessa linha, o protagonista se depara com um estranho sujeito com fortes indícios para algo devastador não só para a cidade, mas a humanidade.

Ao tomar como referência a história pouco habitual e o experiente diretor Stephen Sommers, O ESTRANHO THOMAS por si só já rende pela curiosidade, já que tem bons elementos em sua estrutura. A história se esforça para mostrar um protagonista responsabilizando-se por ações que muitas vezes ele preferiria não ter, algo que inclusive coloca Thomas em cheque pela família e pessoas próximas, pois seu tempo e dedicação se voltam para algo exclusivo a ele.

O toque dramático bem ajustado e a ação que culmina com um final explosivo, literalmente, fazem desse longa uma produção interessante em diversos aspectos, desde a narrativa até as maneiras como o protagonista percebe eventuais malfeitorias, mas requer que o espectador releve pontos furados da parte espiritual para realmente divertir.
    Edesio N.
    Edesio N.

Enviada em 20 de fevereiro de 2019
    nossa que filme.. o engraçado é quase ninguém conhece ele, mas ele é um filme perfeito, recomendo a todos que assistam, não vão se arrepender, caso gostem de um leve terror (não aterrorizante) com uma boa sena de romance e ação, o filme termina deixando vc querendo assisti-lo novamente