Depois da Terra
    Você assistiu Depois da Terra ?

Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 26 de junho de 2013
    A parceria de Will Smith e seu filho tinha dado bons frutos no filme A Procura da Felicidade, mas desta vez nas mãos do diretor regular M. Night a parceria não deu certo. Os elementos futuristas são bons e os efeitos especiais são ótimos. Porém o roteiro pode ser considerado ruim ou péssimo. A monotonia cansa e as cenas não se encaixam bem. Os diálogos são entediantes e sem assunto, o filme não tem uma boa história. O final é muito previsível e a ocorrência dos fatos é cansativa. Por ser futurista se espera uma nova história, porém o roteiro não tem nada de especial ou novo. Ponto negativo para o diretor de O Sexto Sentido que carrega mais um fracasso além de O Último Mestre do Ar.
    Bruna D.
    Bruna D.

Enviada em 26 de junho de 2013
    Filme fraco, com certeza não vai ficar marcado. A história não se desenvolveu. Ficou faltando... sabe?
    RASEC
    RASEC

Enviada em 25 de junho de 2013
    Previsivel ao extremo ,,,MAIS NAO ME ARREPENDO DE IR AO CINEMA ,,,FILME SO PARA QUEM GOSTA DO WIL E TEM QUEDA POR FICÇÃO CIENTIFICA ,,,SENÃO NÃO VA .............
    Roger G.
    Roger G.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Gostei bastante do filme pois ele prendeu minha atenção. Acredito que para um filme ser bom ele não precisa de uma história cheia de dramas e reviravoltas, mas basta apenas que ela te prenda e faça você ter a sensação de o tempo passou bem rápido. Gostei bastante do novo trabalho do Shyamalan, achei a direção muito boa, belos cenários e fotografia. Em fim, uma boa aventura.
    Igor S.
    Igor S.

Enviada em 25 de junho de 2013
    Esperava muito mais desse filme , pouca emoção , quase nenhuma surpresa , achei bastante fraco.
    Uly R.
    Uly R.

Enviada em 25 de junho de 2013
    Ser mãe é ter que sair na última cena porque Manu fez o número 2 e ninguém estava aguentando o cheiro urrr. Mas valeu amigos pela compania. Bjus
    karina  S.
    karina S.

Enviada em 24 de junho de 2013
    Esperava mais desse filme. Foi bastante previsível e sem muitas surpresas.
    Kamila F.
    Kamila F.

Enviada em 27 de junho de 2013
    Adorei o filme, o final foi super emocionante.. Porém, eu esperava muuuuito mais desse filme, mas que foi legal aí foi
    Valleria C.
    Valleria C.

Enviada em 21 de junho de 2013
    adorei o filme adoro will smith ele sempre foi o meu ator preferido mais agora e o jaden smith ele e perfeito e os efeitos espessiais foram demais eu do nota 10
    Anderson M.
    Anderson M.

Enviada em 19 de junho de 2013
    Muito criativo, gostei da maneira que eles souberam apresentar o filme.