Depois da Terra
    Você assistiu Depois da Terra ?

Sandra
    Sandra

Enviada em 19 de setembro de 2013
    É muito ruim, chega a dar sono. Não dá pra assistir até o fim. Desperdício de tempo.
    Patricia M.
    Patricia M.

Enviada em 10 de fevereiro de 2014
    Esperava mais da participacao do will para uma producoa yao aguarda tantos efeitos, mas gostei muito da participcao do filho do wil......
    Paulo D
    Paulo D

Enviada em 19 de setembro de 2013
    Will smith no projeto " vamo ergue a família ", filme em que ele serve de coadjuvante por filho brilhar sozinho. Pena que a história é muito fraca ... e um final muito previsível ... tipo de filme que todo mundo vai ver apenas pelo will smith e mais uma bomba do shyamalan ...
    Demetrius W
    Demetrius W

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    A experiência de Will Smith neste filme é deixada de lado para que o filho tenha maior visibilidade. De roteiro fraco e mal resolvido, somado a inexperiência e pouca expressão do ator mirim, o filme se perde em alguns momentos com excessos de bravura e força surreal que não convenceram.
    Elinaldo Costa de Moraes M.
    Elinaldo Costa de Moraes M.

Enviada em 31 de agosto de 2013
    Muito bom eu recomendo nao vai si arepender si tratando de pai e filho trabalhador junto um que dispensa comentario
    Kai E
    Kai E

Enviada em 28 de janeiro de 2015
    Will Smith e seu filho em um filme de ficção, todos achando que o filme iria ser bom, com criaturas fantásticas e malignas. Só que não o filme é fraco demais. O roteiro não é bom. A trama é sem tensão e as cenas são chatas e sem tanta ação. Não tenho muita coisa a dizer sobre o filme porque; Não a o que dizer, só que ele é fraco. E ai está M.Night Shyamalan, em mais uma de suas produções fracas e que não te envolve na tela. Ele é o cineastra mais regular de Hollywood. O que não é tão bom assim; Mas talvez nesse ano ele possa lançar uma produção boa, ou pelo menos regular. Depois da terra, não traz nada de novo em todos os sentidos.
    Dieferson D.
    Dieferson D.

Enviada em 20 de agosto de 2013
    Depois da Terra

Na história do cinema existiram diversos exemplos de filmes que causaram gigante expectativa no seu na anuncio e em sua produção e acabaram perdendo força na época de sua estreia, mesmo com um roteiro interessante e um filme bem produzido, este Depois da Terra é um grande exemplo, pois era a fixação cientifica que uniria Will Smith, seu filho Jaden e o diretor do cultuado Sexto Sentido, mas as surpresas do filme como o personagem de Will firme e muito sério e totalmente afastado da ação causou espanto no publico e acabou tornando o filme um grande fracasso de bilheteria.

Nesta história o Planeta Terra foi abandonado pelos seres humanos e partiram para a vida em um novo planeta chamado Nova Prime, neste planeta Cypher (Will) é o comandante de uma equipe do exercito denominada Rangers, ela é a maior força do exercito e é composta pelos melhores soldados, Kitai (Jaden) é o filho de Cypher que depois de vários tentativas frustradas de entrar nos Rangers se vê obrigado por seu pai a partir com sua equipe a uma viagem para transportar um terrível monstro a outro planeta, só que a viagem da errado e toda a tripulação morre durante uma queda agora Cypher e Kitai estão em um planeta Terra devastado com o monstro que fugiu durante o acidente podendo os atacar a qualquer instante, com Cypher muito machucado cabe agora ao jovem Kitai contatar o socorro e enfrentar a terrível fera.

O filme é bom, uma história interessante e com uma interpretação mais uma vez muito boa de Jaden que mostra que todo o talento e carisma para substituir o pai como grande astro de filme de ação.

Não tenha preconceitos esqueça o que já ouviu e vá assistir de mente limpa a grande viagem que este filme proporciona.
    Raildon L.
    Raildon L.

Enviada em 18 de setembro de 2013
    Eu bem que tentei dar uma chance a Depois da Terra. Quando as notícias de que o filme seria lançado, fruto da parceria entre o cineasta M. Night Shyalaman e o ator Will Smith, até que a curiosidade pintou. Afinal, Smith é carismático e segura um filme sozinho e o diretor indiano precisava de um bom filme para reerguer sua combalida carreira.

Pois bem, visto, a impressão, ou melhor, a certeza que se tem é que o filme não passa de um veículo para impulsionar a carreira de Jaden Smith, filho de Will. Ambos já tinham feito o bom filme A Procura da Felicidade (2006) e Jaden protagonizou o remake de Karatê Kid o que, pelo visto, não foi o bastante e é daí que chegamos a Depois da Terra.

No filme, a nave pilotada pelo capitão Cypher Raige (Will Smith) é atingida por asteroides e cai no planeta terra. Só ele e o filho (Jaden) sobrevivem. Cabe ao garoto percorrer aquela região hostil para encontrar o restante da nave e mandar um pedido de socorro. Nesse percurso, ele enfrentará muitas dificuldades. Curtinho assim. No final das contas, o tema de Depois da Terra é a aceitação. O filho precisa superar os seus medos e provar que pode ter o respeito do pai.

A história batida é embalada por criaturas digitais e apenas alguns pingos de suspense, afinal, por mais que pareçam ameaçadores os perigos que vão surgindo são pouco críém disso, Smith liga o piloto automático e deixa Jaden a vontade para comandar a missão.

Shyalaman tem pouco o que fazer por aqui. O diretor apenas conduz a narrativa que, provavelmente, já deve ter vindo pronta, igual receita de bolo instantâneo. Por mais que o diretor venha tropeçando nos seus últimos filmes, não era difícil identificar um filme que tivesse a sua assinatura. Em Depois da Terra as interferências "artísticas" limaram todo e qualquer resquício do DNA indiano que o filme pudesse vir a ter.

Fora esse jeitão de "nepotista", o filme poderia ganhar alguns pontos se fosse, pelo menos, entretenimento de qualidade. Mas, tudo parece tão monótono e sem graça que, assim que o filme termina cai rapidamente no esquecimento.

Com faturamento na casa dos 243 milhões de dólares a um custo de 130, Depois da Terra não foi o sucesso de bilheteria que se pensava, muito menos serviu para mostrar que Jaden tem cacife para se tornar um dos grandes astros de Hollywood. Will continua sendo "o cara", mesmo quando o seu único interesse é promover a família para dar continuidade ao seu legado.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 29 de julho de 2013
    Com um clima que parece homenagear filmes como: Inimigo Meu e que se utiliza magistralmente do laço de parentesco entre os protagonistas desta ficção interessante - visto que em alguns momentos é impossível se esquecer do fato de que eles são pai e filho - , e que conta ainda com uma dedicada interpretação de Jaden Smith - que neste pique irá se tornar um ator tão bom quanto o pai- esta película dirigida com a simplicidade e objetividade de M. Night Shyamalan, não tem a pretensão de ser uma obra prima, mas se mostra como um entretenimento que de forma sutil se desenvolve com um argumento simples mas que funciona que é uma beleza. Diante deste caleidoscópio de relações que emergem no meio das correrias e fugas, e na descoberta da coragem através do conflito, o argumento se torna crescente e amadurece na mesma proporção que o filho que tenta de todas as formas resistir aos perigos de sua travessia; é exatamente esta busca do homem... do Ranger...num corpo adolescente que confere um tom de grandeza a este interessante filme, que merece ser visto.
    Naiara Nogueira
    Naiara Nogueira

Enviada em 14 de julho de 2013
    Já vi filmes bons mas igual esse... melhor ficção científica dos tempos! No começo tava meio sem fé, mas no desenrolar do filme fui me prendendo cada vez mais! Um toque de aventura e comédia! Ótimo pra assistir com a família! Recomendadíssimo!