Depois da Terra
    Você assistiu Depois da Terra ?

William
    William

Enviada em 11 de outubro de 2013
    É fraco sim, mas dá pra encarar até o final com um pouco de paciência, apesar dos clichês.
    Shyamalan está cada vez mais longe de fazer algo bom de verdade.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 7 de outubro de 2013
    Filme fraco. O primeiro filme, do Will Smith, que eu não curto. Filme entediante, com um enredo vasto, mas que foi muito mal explorado e explicado. Li um comentário ali do brother, e foi bem nisso que o filme se resumiu. " Um filme de sessão da tarde "... Atuação bem pobre do 'grande' Will Smith, com sua atuação se resumindo a ser quase um robô. E já teve atores que interpretaram robôs de uma forma bem melhor HAHA', Triste ver um ator com o potencial do Will, ser desperdiçado em um filme como esse. O que salvou, na minha opinião, foi a atuação do Jaden Smith, que foi muito boa. Atuação fria e pontual. O pessoal critica muito o garoto, mas esquecem que ele tem apenas 15 anos, e na época das filmagens do filme, tinha recém feito 14 anos. Querem compará-lo com seu pai, que já tem uma sólida carreira no cinema. Mas, o que dizer do M. Night Shyamalan ? Mas um filme fraco dirigido por ele. Um diretor que se consagrou pelos poucos filmes medianos, que fez no início da carreira. Enfim, não gostei do filme, e se tivesse que dar uma nota, daria uma NOTA 5. Talvez até menos, HAHA
    Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 6 de outubro de 2013
    mesmo sendo de ficção científica. Esse filme mostrou a causa consequência dos atos infringidos contra terra. a parte dos ghost eu achei um top. pois são os militares perfeitos.
    LeandroMM
    LeandroMM

Enviada em 6 de outubro de 2013
    Tinha tudo pra ser ótimo, começa bem, a história é ótima e tem alguma profundidade filosófica, mas o diretor ser perdeu totalmente a partir do momento em que o jovem Kitai está tentando sobreviver no habitat hostil da terra,tentando recuperar o sinalizador. Isso pra não falar da queda livre que eles (kitai e o Pai) conseguem sobreviver... uma nave despedaçada no alto do céu, milhares de metros de altura e os dois ainda sobrevivem. Outro ponto fraco no filme foi quando uma ave de rapina ataca Kitai e o leva vivo para o Ninho. Na vida real as aves de rapina matam a presa antes de joga-la no ninho para os filhotes. Por exemplo, a ave Harpia ataca macacos da floresta amazônica, durante o araque, ela fura o crânio deles com suas garras e já leva o animal morto para seus filhotes, depois o destroça para ajudar os filhotes se alimentarem. Faltou verossimilhança, ele devia ter escapada da ave de rapina de outra maneiro, menos da maneira como colocaram, inclusive clichê, pois em todo filme e animação quando alguém é atacado por uma ave desse porte, ela o joga vivo para seus filhotes famintos. As cenas de drama ficaram sem emoção. Em fim, o filme não me convenceu.
    Enviada em 4 de outubro de 2013
    Shyamalan ultimamente tem dado espaço,para um lado negativo de sua mente entrar em ação.Já faz tempo que ele não traz algum assunto interessante aos um passado,não muito distante,ele nos agraciou,com O Sexto Sentido,e suspenses,o que ele sabe dominar de seus,mas recentes trabalhos foram bem esquecíveis,trazendo a tona,Fim dos Tempos,A Dama na Água,e talvez o pior de todos,O Último Mestre do por sinal,esse último,ele saiu totalmente do seu mundo de suspense.E agora mas uma vez,volta com um filme não muito pretensioso.O filme aborda bem uma história sobre uma sobrevivência incrível,mas o filme vai cansando ao poucas cenas bem aproveitadas,a história não traz um ritmo que pode ser dita como uma super histó o filme tem seu lado positivo,com belos efeitos,onde podemos apreciar uma fotografia cheia de cores e tamanhos extraordinários,o filme anima por trazer o que é mas importante o filme,fica devendo,que é uma história bem Will Smith,na produção eu apostei minhas fichas nele,talvez eu pude ter na atuação que eu apostei todas elas,mas essa aposta eu uma atuação inválida,em todos os sentidos,ele nos passa impaciência e não consegue trazer de volta os seus belos trabalhos onde,todos já estamos acostumados a ue apenas para seu filho,que depois de Karatê Kid,teve um trabalho com mas destaque,e que soube aproveitar a chance de se mostrar ao mundo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de outubro de 2013
    O filme não é ruim, mas tb n é tão bom quanto esperava! Não veria novamente!!!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 1 de outubro de 2013
    Talvez um dos piores filmes para se botar no currículo de Will Smith, apesar da boa atuação dele, só que no personagem errado. Jaden Smith foi muito expressivo e até demais, o que mostra a inexperiência dele ainda nos filmes. As expressões de medo cômicas de Jaden foram de se desprezar o que se passava no momento. Os monstros denominados "Ursas" foram horríveis. E, indo mais na lógica, com tanta tecnologia, eles usam simplesmente aquelas armas? E coincidentemente só pai e filho que se salvam quando a nave cai? No mesmo panorama de Oblivion, Depois da Terra deixa muita a paisagem a desejar.
    Edmilson M.
    Edmilson M.

Enviada em 30 de setembro de 2013
    CONSIDERO O ROTEIRO SINGULAR E A DIREÇÃO EFICIENTE, DENTRO DE UMA NARRATIVA QUE ABSORVE BEM O QUE A HISTÓRIA QUER PASSAR, PARA QUEM ESTÁ ASSISTINDO O FILME.
    AS ATUAÇÕES, SÃO REGULARES, MAIS COM UM TOQUE DE DINAMISMO PARA WIIL SMITH.
    VALE A PENA, DESDE DE QUE NÃO SE ESPERE MUITO, POIS ACREDITO QUE A SIMPLICIDADE EM TODOS OS QUESITOS NESTE LONGA, FOI PROPOSITALMENTE ARRANJADO, PARA QUE A COMPREENSÃO DA MENSAGEM NÃO FOSSE PERDIDA, EM MAIS UM FILME QUALQUER DE FICÇÃO
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    Achei o Filme Bem Fraco , Com Efeitos Que Chamam Atençao , Historia Ate Boa So Que o Filme Nen Vi Açao Direito Com otimas Atuaçoes Mais So Isso Resto Eu Achei o Filme Intediante , Roteiro Bom , Direçao Boa , Direçao de Arte Boa , O Filme e Bom e Fraco Gostei da Ideia do Filme Mais Ele Nao Aproveitaram A Ideia Entao Nao Adianta Mais Mesmo Assim o Filme Nao e Ruim E Fraco Só Ne Do Pro Filme Nota 5.0
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 22 de setembro de 2013
    Gostei muito da história, porém senti falta de mais participação do Will Smith no filme. Efeitos especiais de primeira... visual muito bonito do cenário externo! Filme bastante envolvente pra quem curte ficção!