Depois da Terra
    Você assistiu Depois da Terra ?

Nitty L.
    Nitty L.

Enviada em 29 de dezembro de 2013
    Realmente bom, mas não ao ponto de ser o melhor filme que já assisti. O filme tem uma história confusa e não dá explicações sucintas sobre os fatos. Cortarem a atriz Isabelle Fuhrman ("A Órfã", "Jogos Vorazes") foi uma das piores decisões do diretor, porque ela é realmente uma atriz com uma personalidade cativante, e muito boa profissional, que poderia até mesmo melhorar a história. Os Smith parecem muito, muito chatos no filme, imagem que não passam com frequência, mas em Depois da Terra, é o que acontece. Eles viram atores entediantes até demais, mas não deixam de ser bons, pois estão interpretando personagens com um psicológico completamente diferente dos demais. Zoë Kravitz (futura adaptação do livro homônimo "Divergente", "X-Men: Primeira Classe") também não está nos melhores dias. A personagem Senshi Raige spoiler: (a falecida irmã de Kitai)
    não lhe cai bem, porque tudo o que os personagens sabem pensar a respeito dela é sua morte, nada mais além, o que torna Senshi quase desnecessária. Vale o ingresso, sim, mas não é o melhor filme de todos os tempos. Não é bom, mas não é ruim. É "legal".
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 14 de dezembro de 2013
    BOM. Papai Smith está ensinando muito bem seu filho como atuar, percebe-se a mudança como ator do chatinho Karatê Kid pra cá.
    Will Smith participou somente pra ajudar o filho na carreira e tentar que mais um filme de Shyamalan não fosse fracasso de crítica e de público, o que não deu certo.
    O filme em nenhum momento empolga, o roteiro é raso, mas pra quem tá querendo um filme pra passar o tempo no meio da tarde, é uma ótima pedida.
    Matheus  N.
    Matheus N.

Enviada em 11 de dezembro de 2013
    Depois da terra é um filme que começa com muita empolgação e histórias por onde pode seguir, porém em nenhum momento do filme você consegue saber o real "objetivo" do filme.

Com um filme estrelado por Will Smith e seu filho Jaden Smith acaba que muitos telespectadores acabam sendo levados a ver esse filme (como ocorreu comigo) , mas logo depois acabam vendo que o filme é totalmente dedicado para o seu filho aparecer não ele , Will Shith acaba funcionando o filme inteiro como um trampolim para o Jaden , que claramente não está preparado para ser protagonista sozinho do longo.

Acaba chegando ao meio do filme e você se sente como jogando qualquer jogo de aventura (um jogo ruim), sabe aquele jogo que você está no meio dele e quase desistindo de jogar ele por acreditar ser perda de tempo, então se fosse um jogo e você ousasse de ir até o final descobriria que parando no meio não perderia absolutamente nada, um filme que praticamente só os "Smiths" aparecem pq o resto são todos os animais que existem só pra tentativa de matar o menino, Kitai (Jaden) praticamente fica o filme inteiro buscando um sinalizador pq é a única chance deles sobreviverem pois seu pai Cypher (Will) , está impossibilitado de se locomover , eu particularmente pensei que teria um "Depois da Terra 2" somente com ele voltando depois de achar o Sinalizador.

Ele finalmente acha esse sinalizador, e com direito a uma luta digna de qualquer filme infantil da Disney dele consegue cumprir seu objetivo do filme praticamente inteiro e volta com a "missão cumprida"

Depois da Terra nada mais é do que outro fracasso do cineasta M. Night Shyamalan , aliás se ver algum nome dele envolvido é algum filme é uma boa escolha ver qualquer outra coisa.
    Herica F.
    Herica F.

Enviada em 7 de novembro de 2013
    Nao q seja ruim, mas eu achei que era melhor do que foi Nao q seja ruim, mas eu achei que era melhor do que foi
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 3 de novembro de 2013
    Eu esperava mais de um filme do Will Smith. O o roteiro é muito, mas muito fraco, entediante, dialogos, fracos, tema manjado. Os efeitos futuristas ate que sao bons, mas nao o suficientes pra emplacar. O filme é mau dirigido com cenas e dialogos que nao convencem e sem emoção nenhuma, final previsivel e fraco.
    Celso F.
    Celso F.

Enviada em 2 de novembro de 2013
    Eu esperava mais, nao é um filme que vale a pena pagar pra assistir no cinema.
    André da S. Ribeiro
    André da S. Ribeiro

Enviada em 30 de outubro de 2013
    Mt curto e tbm não gostei mt dos cortes das cenas, isso me deixou um pouco decepcionado, mas não vou ser ignorante, tbm temos o lado bom do filme, com belíssimas paisagens e efeitos mt bons, vou considerar esse filme satisfatório, pra quem gosta de animais e natureza é altamente recomendável assisti-lo, não importando as criticas negativas que o filme recebeu.
    Evelin D.
    Evelin D.

Enviada em 28 de outubro de 2013
    Muito bom, filme espetacular, ótima produção e efeitos especiais, os atores estavam muitoa bons! Um ótimo filme!!!
    Luis Alexandre Souza
    Luis Alexandre Souza

Enviada em 25 de outubro de 2013
    Poucos efeitos, história fraca. Mais uma vez un filme que gera muita expectativa, mas no final ficou no chove e não molha.
    Adriano Silva
    Adriano Silva

Enviada em 13 de outubro de 2013
    Nossa eu não to acreditando ate agora...nunca pensei que o will smith junto com seu filho faria um dia um filme tão ruin, eu ainda não consigo intender como esse filme é ruin, filme bobo, sem sentido nenhum, uma historia nada a ver, o will smith passa o filme inteiro sentado, não faz merda nenhuma no filme inteiro, o jaden smith ate que se esforça pra fazer as cenas parecerem legais, mais é em vão, o filme é mto ruin, tem um bicho bobo solto na terra que no final o jaden mata e não aconteçe mais nada, eu não tenho a menor duvida que esse é o pior filme do will smith e ja pode ser considerado tbm o pior filme da carreira do jaden smith até aqui, fico com minhas duvidas se a culpa tbm não é do fraco diretor M . Night Shyamalan