Depois da Terra
    Você assistiu Depois da Terra ?

Thales P.
    Thales P.

Enviada em 26 de junho de 2018
    História chata, atuação medíocre do jadem, uma clara tentativa do Will transformar seu filho sem talento em um ator (não vai rolar Will).
    Perda de tempo entediante!
    Ricardo A.
    Ricardo A.

Enviada em 17 de março de 2018
    Aqui acredito que o grande problema do filme foram 3 causas: primeiro o roteiro, sem profundidade, que foi alterado para ser uma ficção científica e que chega a cansar pois não apresenta nada de novo; depois grande parte da direção ficou por conta do produtor Will Smith, sendo assim, certamente a falta de assinatura de um trabalho desenhado com maior detalhamento se deve ao fato de Smith e Shyamalan não estarem falando a mesma língua. Portanto, como o segundo ficou mais incumbido a fotografia do filme temos que as cenas mais artísticas e de panorâmicas são mais belas que as de ação em si. Por fim, Jaden Smith está muito ruim como protagonista. Perdi as contas de quantas vezes queria que ele morresse logo no filme. Praticamente quase todas as cenas está com uma cara de bebê chorão e não muda até o fim do filme. Não chegou a ser um fracasso nas bilheterias devido a fama de Will mas certamente foi um fiasco artístico.
    Enviada em 28 de janeiro de 2017
    Filme horrível, parado e chato. Roteiro fraquíssimo. A atuação de Will Smith está ruim, e a de Jaden pior ainda. Os personagens são superficiais e forçados, não dá para criar uma conexão com eles e nem entendê-los.

Leiam a minha resenha completa no link abaixo:
    Jeferson R.
    Jeferson R.

Enviada em 16 de março de 2016
    Aprendi muito com esse filme. Nos fala sobre liderança, amor, determinação e como o medo afeta nossa vida. Emocionante no final.
    Elis N.
    Elis N.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Sinto muito por aqueles que procuram um filme sem olhar o que está por detrás dele. Sinto mesmo. Os filmes desse diretor vai muito além do que estamos acostumados e acho que é só por isso que elas não gostam: elas não entendem.
    Kelvin Cri?ti
    Kelvin Cri?ti

Enviada em 28 de dezembro de 2015
    A trama do filme é simples e bem feita. Contudo os espectadores devem assistir, imprescindivelmente, com boa qualidade visual e sonora. Depois da Terra pode ter significado grandioso para algumas pessoas, porquê é um bom filme.
    As explicações sobre o que causou a extinção de vida humana na Terra não são detalhadas e bastante previsíveis. Enfim não existe enrolação e a missão de sobrevivência vai ser cumprida ao pé da letra, mas com problemas, que tornam os acontecimentos muito interessantes.
    Julyene F.
    Julyene F.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Eu me desapontou mto pq eu tava mto ansiosa pra ver pelo fato do meu ator preferido estar o Will Smith mais o filme não convence nada mesmo eu não gostei e além dos efeitos serem ruins também
    Isaac L.
    Isaac L.

Enviada em 18 de outubro de 2014
    O abismo existente entre as notas da imprensa "especializada" e o público, já lhe da o indício desse filme ser, no mínimo, interessante; e ele vai vem mais longe que isso.
    Além da, diria, chamativa dupla (de smiths) estanpada no cartaz, este filme é muito bem feito; seja pelos excelentes efeitos especiais, ou pelo conceito da terra livre de humanos, e recuperando-se biologicamente, como sempre fez. Sem mais delongas, é um filme para ser sentido, vivido intensamente com os personagens. Vale a pena.
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 17 de outubro de 2014
    Eu tinha boas expectativas para este filme,mas deixou a desejar,não economizou nos efeitos especiais,e tenho certeza que nem no cachê do pai e filho Will Smith e Jaden Smith,que foi até legal reuni-los de novo no cinema,mas,não foi aquela coisa legal que gostamos de ver,emfim,a única coisa que me decepciono muito nesse filme,foi a história,com várias pontas soltas,sem sentido para mim,totalmente confuso,e,para mim,a relação dos dois personagens foi meio que dura,eu sei,tinha que ser meio rigoroso,até porque,principalmente o filho tinha que sobreviver,mas acho que exagero,emfim,o que realmente estragou o filme,foi a história.
    Mirely J.
    Mirely J.

Enviada em 12 de outubro de 2014
    Eu gostei, esperava muito mais!
    Acho que faltou mais ação.
    Efeitos especiais perfeitos...
    Atuação perfeita...