Ajuste de Contas
    Você assistiu Ajuste de Contas ?

Mario Lojo
    Mario Lojo

Enviada em 25 de janeiro de 2014
    Stallone e De Niro, idosos, 70 anos, boxeando. Não dá mais! O texto também é péssimo.
    Enviada em 20 de janeiro de 2014
    O filme é iniciado,com imagens de ambos atores (Stallone e DeNIro),em suas ótimas fases,principalmente no fí acende ainda mas a chama pra se tentar a terminar esse longo é perfeito,em cima do temos a grande preparação de dois ex-atletas,que vão ter que dar duro,pra ganhar a última de suas fora,do ringue,ambos tem histórias essa mesma história,é que dá um ritmo mas lento ao que as cenas são divididas,dentro e fora dos ponto destaque,é a grande presença de humor,com piadinhas montadas,e rá é bem normal,até porque,o diretor Peter Segal,adora dirigir filmes em que o humor é constante.O filme ainda vale,por ver os também aposentados,Alan Arkin e Kim Basinger,e a presença do sumido,Jon Bernthal.
    Daniel A.
    Daniel A.

Enviada em 19 de janeiro de 2014
    otimo filme. para toda familia assitir. otima atuação de ambos os atores, diversão do começo ao fim.
    Alipio F.
    Alipio F.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    O bom da velhice deve ser a possibilidade de olhar para trás e poder rir do que já fez. Stallone tem feito isso como ninguém. Se De Niro participa há tempos de comédias ruins, Sly quase não as faz. E este nostálgico filme é divertido em vários momentos.
    Além da cômica briga entre os protagonistas, há os coadjuvantes inspirados. Alan Arkin então, é um show à parte com sua rabugice e suas tiradas sem-noção. Ainda que Kevin Hart soe histriônico, é engraçado na maior parte do tempo.
    Com isso, é nostalgicamente engraçado ver tanta gente se divertindo junto e transbordando essa alegria pro lado de cá da tela.
    Janine Monteiro
    Janine Monteiro

Enviada em 15 de janeiro de 2014
    Eu achei o filme divertidíssimo e o "promoter" dos lutadores garantem boas risadas durante todo o filme.
    Eliseu C.
    Eliseu C.

Enviada em 14 de janeiro de 2014
    Sharp Razor e Kid são dois lutadores da velha guarda! história do cotidiano sempre vai existir a história de dois homens que brigam por uma puta que destrói a vida de um deles isso é cotidiano, mas o final é super interessante em resumo o filme é bom eu recomendo.
    Falcão G.
    Falcão G.

Enviada em 12 de janeiro de 2014
    Muito bom o filme, em todos os aspectos, dois lutadores, com uma grande rivalidade, talvez, o grande trunfo, é que o filme, não quer mostrar 2 grandes pugilistas, mas sim, 2 velhos aposentados, que é ridículo lutarem, o filme compreende isso! Mas não o abala em nada, desde o treino para entrar em forma, reaproximaço da família, e por fim, a grande luta, mesmo com a cegueira de Razor, por fim, apos 10 rounds de muita tensão, Razor vence, por decisão dividia ( Logicamente o melhor resultado e também o mais esperado por todos) Vale a pena ver, 1 , 2 ,3 10 vezes, pois e muito engraçado, mas a superaço, e a grande lição do filme
    Mr. Hendrickson
    Mr. Hendrickson

Enviada em 9 de janeiro de 2014
    Em 1980 Robert De Niro representou o papel de um boxer em "Touro Indomável", dirigido por Martin Scorsese. Um filme em p&b bastante serio e dramático. Em "Ajuste de Contas" ele assume tb o papel de um boxer, porem em um papel bastante cômico, o que ao meu ver lhe cai bem, sua cara caricata contribui bastante para é famoso pelos sucessos de Rocky, assumindo sempre um papel dramático e filosófico em suas atuações.

Trazer a tona estes dois personagens nos remete diretamente aos filmes por eles interpretados antigamente, inclusive a personalidade de ambos é bastante similar aos referenciados.

Em "Ajuste de Contas" De Niro e Sly estão bastante a vontade em seus papeis, personagens dramático e cômico se contrastam resultando um filme leve e divertido. Confesso que se torna até monótono em alguns momentos, tendo em vista se tratar de uma comédia, contudo as poucas piadas são bem sacadas e autenticas.

"Ajuste de Contas" é um filme que fala de dois boxers rivais que se reencontram após 30 anos sem lutar. Roteiro básico, sem ser muito criativo, aproveitando a onda de colocar na tela os heróis do cinema da década de oitenta. Com este apelo a bilheteria será certeira.

Comédia com uma pegada fortíssima de drama no final, confesso que me rendi a emoção nas cenas finais, certamente tem o dedo de Stallone, acostumado a arrancar lágrimas com suas filosofias motivacionais.