Uma junção de Top Gun, nostalgia, ação e o poder da amizade. Esse filme imita em tudo que fez sucesso no filme de 30 anos atrás, muitos podem considerar um filme lento com pouquíssima ação mas é verdade não tiro sua razão mas olhar os filmes dos anos 80 era mais ou menos sempre esse ritmo então para quem reconhece o filme de época pode deixar passar tranquilo como eu e como você, mas pro jovem que não tem costume pode incomodar bastante. Como é nostalgíco ver os personagens antigos aparecendo no filme 30 anos depois, só não entendi porque não trouxeram também a loira que fez par romantico com o Maverick no primeiro filme (Fiquei sabendo que é porque ela está gorda e velha, mas todos nós estamos assim não é mesmo? com exceção do Tom Cruise) mas ainda é um bom filme a se assistir, só a história não faz muito sentido quando jovens de no máximo 30 anos são reunidos para a missão onde dizem ser os melhores na aviação, po como assim o Bob com seus maximo 30 anos é o melhor navegador??? Parecia mais malhação de avião em certos momentos, achei bacana a subtrama do filho do Goose com o Mav, o momento deles juntos no final é bem emocionante cheio de ação. Filme que tira seu folego em vários momentos, vale muito a pena ser visto, mas vá pensando que vá ver um filme mais com drama do que em ação em si com uma enorme calda de nostalgia.
Filme fraco, a pouca ação que tem é bastante adolescente, ficam o filme inteiro voando em um avião fazendo um treinamento, não a confronto de verdade, apenas exaltação dos EUA e frases de efeito, filme bom para ser exibido para um publico de 14 a 18 anos, muito infantil
Top gun 2 não sou muito ver filmes mas gostei de ver este por que vi o primeiro top gun e queria ve o que tinha acontecido com os personagens do filme e gostei
É um “Top Gun 2” com o retorno de Tom Cruise como Maverick e a lembrança de várias cenas do primeiro filme. 37 anos depois a técnica é melhor mas a história não empolga tanto.
um filme comum,com bons efeitos especiais ,principalmente qdo há queda ,mas fora isso filme similar à sessão da tarde nas TV,e na trilha faltouspoiler: música similar à do 1°filme
CUMPRE AO QUE SE PROPÕE Se abstraia do inverossímil, relativize o que não é crível, não se sinta subestimado... Puxe o sofá, pegue o balde de pipocas, aumente o som e simplesmente curta essa clássica fábula do típico cinema pop americano. Ao terminar de assistir, você sentirá aquela vontade ser um imbatível piloto americano!
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade