Top Gun: Maverick
    4,6
    Você assistiu Top Gun: Maverick ?

Rhuan Barboza senna
    Rhuan Barboza senna

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um excelente filme adrenalina do início ao fim, uma atuação impecável de tom Cruise.. filmaço de tirar o fôlego, muita ação do começo ao fim
    Fernando Barboza
    Fernando Barboza

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ainda não pude assistir a esse completo, mas digo que até onde assistir, o filme é excelente, nível de 5 estrelas. Recomendo.
    Lucasbarbosa Df30
    Lucasbarbosa Df30

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um filme bom pra quem gosta de superação, é um filme bem reflexivo de força de vontade, achei um bom filme para família vê indico viu
    Alessandro Matos
    Alessandro Matos

Enviada em 20 de abril de 2024
    Eu assisti o primeiro filme, Top Gun- Ases Indomáveis com o meu pai em seu aniversário desse ano e confesso que estava um pouco desanimada por ser um gênero que não assisto tão frequentemente. Assim que terminamos eu já estava aos prantos, prestei atenção em cada cena, cada ator, atriz, cada música da trilha sonora, é um filme viciante! Alguns dias depois fomos ao cinema para ver Top Gun- Maverick e me surpreendi mil vezes mais, é simplesmente extraordinário. Tom Cruise está impecável e fiquei obcecada por ele e por todo o elenco do filme (te amo Miles Teller). Meu pai serviu a Força Aérea Brasileira e quando ele assistiu Top Gun pela primeira vez, em 1986, tinha apenas 17 anos, foi incrível assistir ao segundo filme com a família reunida (choramos muito kkkkk). Algo que não posso deixar de comentar é o fato de que agora tivemos uma mulher no Top Gun e muito bem representada pela incrível Monica Barbaro! Inclusive, neste ano de 2022 uma mulher, pela primeira vez em 76 anos, Amanda Lee vai integrar o seleto time de pilotos do Blue Angels, umas das esquadrilhas acrobáticas mais conhecidas do mundo! Fiquei muito feliz em ler esta notícia, a cada dia estamos fazendo mais história. Nunca vou esquecer a sensação de assistir esses filmes pela primeira vez. Top Gun marca vidas e faz você acreditar que é capaz de realizar os sonhos mais inimagináveis que pode-se ter.
    Vanessapinho2018
    Vanessapinho2018

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um filme incrível, todos deveriam assistir e compartilhar, excelente história e uma mensagem muito incrível 😘
    Marco Zapata
    Marco Zapata

Enviada em 20 de abril de 2024
    Ótimo filme, recomendo! Bora juntar a galera para assistir com aquela pipoca? Obrigado Paramount!!!!
    Leandro Rbenezoli
    Leandro Rbenezoli

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme muito bom qualidade excelente recomendo cinco estrelas filme impecável qualidade de imagem maravilhosa impossível não gostar
    edmar cabral
    edmar cabral

Enviada em 20 de abril de 2024
    Quem assim como eu esperou muito tempo para ver a continuação dessa obra, vai sentir muita nostalgia e aquele sentimento anos 80 ao ver este filme. recomendo fortemente para os amantes de filmes de ação viril e com pegada retro. recomendo demais.
    Raulieneleite
    Raulieneleite

Enviada em 20 de abril de 2024
    Excelente filme ator tom Cruise impecável na sua apresentação como ator, além de ser um gato, trilha sonora linda.
    Uleskajannifer
    Uleskajannifer

Enviada em 20 de abril de 2024
    Esse filme e muito bom atrás dele maverick e ele pura adrenalina ele não se importa cm a morte ele desafia tudo e um filme pra gosta de adrenalina ele e excelente