Top Gun: Maverick
    4,6
    Você assistiu Top Gun: Maverick ?

Juliano Simoura
    Juliano Simoura

Enviada em 20 de abril de 2024
    Melhores filmes da atualidade, emocionante, cômico, com muita adrenalina e prende sua atenção do começo ao fim. Vale muita apena assistir.
    tatiane duarte
    tatiane duarte

Enviada em 20 de abril de 2024
    Top gun 2 não sou muito ver filmes mas gostei de ver este por que vi o primeiro top gun e queria ve o que tinha acontecido com os personagens do filme e gostei
    Mark Dylan
    Mark Dylan

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme muito bom com Tom Cruise mostrando como é o treinamento e vida dos cacas americanos e a atuação dele também ficou ótimo tanto que veio a sequência muito tempo depois
    Eduardo Guedes
    Eduardo Guedes

Enviada em 20 de abril de 2024
    Um filme alucinante, cheio de revira-voltas, vale muito a pena assistir e se contemplar de um bom entretenimento.
    Maria Eduarda Rodrigues
    Maria Eduarda Rodrigues

Enviada em 20 de abril de 2024
    Meu Deus nunca assistir um filme tão bom . Super recomendo familiares e amigos pessoal. Já mandarei pra todos verem , amo filmes desse artista principal ele só faz filmes maravilhosos .
    José R.
    José R.

Enviada em 20 de abril de 2024
    É uma verdadeira explosão de adrenalina que não desaponta os fãs do original e cativa novos espectadores. Com uma trama emocionante que equilibra perfeitamente nostalgia e novidade, o filme entrega cenas de voo espetaculares que te deixam grudado na cadeira. Tom Cruise reprisa seu papel icônico com maestria, trazendo toda a determinação e carisma que os fãs adoram. Além disso, a introdução de novos personagens, como interpretado por Miles Teller, adiciona uma camada emocional à história, tornando-a ainda mais envolvente. Com uma trilha sonora empolgante e efeitos visuais de tirar o fôlego, "Top Gun: Maverick" é uma experiência cinematográfica que vale cada minuto na tela grande.
    Erickmateusramos1225
    Erickmateusramos1225

Enviada em 20 de abril de 2024
    Filme é maravilhoso emocionante demais muito legal não tem como não assistir adoro filmes assim excelente
    Will Paramount1
    Will Paramount1

Enviada em 20 de abril de 2024
    Otimo filme, prende o espectador em frente a tela do começo ao fim. Recomendo a todos a estarem assistindo esta obra de arte.
    Cine House
    Cine House

Top Gun é Execelente!
    Esse é aquele filme que nos remete a nossa infância. Ver Tom Cruise em Top Gun de novo, é bom demais.
    Joaoquintinodasilva46
    Joaoquintinodasilva46

Enviada em 20 de abril de 2024
    Esse filme e incomparável a história contada os efeitos muito bom mas principalmente os vous que o ator principal fas as manobras são de tirar o fôlego cem dúvidas um dos melhores filme da época e um pouco de romance que e de lei...