Martin (Laurence R. Harvey) é um homem solitário com problemas mentais, que vive com a mãe. Ele trabalha no turno da noite como segurança em um complexo de estacionamento sombrio e sinistro. A fim de esquecer sua lamentosa existência, Martin começa a reproduzir as meticulosas habilidades cirúrgicas do Dr. Heiter (Dieter Laser).
2:07





7 Notícias e Matérias Especiais
Mano, como colocar um filme no século 21 preto e branco, só pode tá de zueira, eu mesmo vou nem assistir essa porcaria.
Este filme apresenta um ar bastante claustrofóbico, alucinante e perverso. Ele carrega uma série de questionamentos profundos sobre sérios problemas comportamentais do ser humano. O filme choca já no começo, sem nenhum pudor, mesmo sem apresentar cenas muito impactantes. O último ato é completamente imerso em perversões extremas, porém, confesso que algumas partes foram desnecessárias. Assista somente se tiver estômago forte!
Eu como fã de filmes gore amei esse segundo exemplar, mais violento do que o anterior.Mas ao mesmo tempo muito minimalista. A obra foi gravada em p&b ainda. Dando um ar totalmente cult. Perverso e polêmico.
Top , só para os hardcore kkk 酪
Banido
Em 6 de junho de 2011, o BBFC (conselho de Certificação Britânico ) recusou-se a conceder a este filme um certificado, proibindo-o de ser exibido nos cinemas ou em DVD no Reino Unido. No entanto, em 6 de Outubro de 2011, a BBFC concedeu ao filme um certificado 18, após 32 cortes totalizando 2 minutos e 37 segundos.
Nacionalidade
EUA
Distribuidor
-
Ano de produção
2011
Tipo de filme
longa-metragem
Curiosidades
1 curiosidade
Orçamento
-
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
Cor
Colorido
Formato de áudio
-
Formato de projeção
-
Número Visa
-
Mais filmes : Melhores filmes do ano 2011, Melhores filmes Terror, Melhores filmes de Terror de 2011.