O Resgate do Soldado Ryan
    4,7
    Você assistiu O Resgate do Soldado Ryan ?

Liliana oliveira santos
    Liliana oliveira santos

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme bastante emocionante, vale a pena ver!
    O coração fica na mão a cada cena!
    Contém cenas fortes também
    Luís Carvalho
    Luís Carvalho

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme emocionante sobre jovens indo para a guerra e deixando suas famílias sem saber c eles voltam pra casa.
    Jucymara R.
    Jucymara R.

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom, gostei bastante de assistir um filme repleto de emoções e bastante interesse. Show
    Jhonatassilva0001
    Jhonatassilva0001

Enviada em 18 de abril de 2024
    Ótimo filme, um exemplo para seguir na vida, nunca deixar um companheiro para trás, já quero assistir novamente
    Marcos Silva
    Marcos Silva

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme ótimo!!! De companheirismo e coragem. Focado na arte da guerra e mostrando a coragem de homens
    Erica matos
    Erica matos

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um filme lindo, aguerrido e emocionante. Vale muito a pena assistir. Tire um pouco do seu tempo para aproveitar esse filmasso
    Eyshila Kauanny
    Eyshila Kauanny

Enviada em 18 de abril de 2024
    O que esperar de um filme de guerra,e ainda mas sendo bastante longo igual é O Resgate do Soldado Ryan?Foi um dos mas aproveitados filmes do gênero.É claro,que o filme não traz muita cenas onde se temos belos conflitos,porque é bem mas concentrado nos diálogos dos personagens.E que por sinal,são belos diálogos.A fotografia,dispensa comentários,e a edição de som é outro ponto bem positivo,onde explosões de granadas e morteiros,se unem
    Blog do Cleber O
    Blog do Cleber O

Enviada em 16 de novembro de 2023
    A 24 anos atrás, um clássico digno de um Oscar, levava muita gente ao cinema . Uma grande Estrela, Tom Hanks,consagrou sua carreira, aliado a um grande mestre da ficção: Steven Spielberg. Uma obra magnífica para TV, e um classico da sessao da tarde da tv globo. Eu acredito que os outros filmes de guerra, foram inspiração deste. Este é o único. Retratando a história da segunda guerra mundial.
    Matheus Côrtes
    Matheus Côrtes

Enviada em 19 de julho de 2023
    Filme espetacular! Cenas chocantes, bem feitas e que retratam bem o que foi a guerra: Mães vendo seus filhos, muitas vezes apenas jovens, indo para a guerra e sem saber se voltam para casa. História incrível com muita ação, drama e emoção.
    Enviada em 7 de junho de 2023
    Com uma sequência visceral de abertura,onde temos uma bela edição de som,uma maravilhosa fotografia,um movimento de câmera muito ágil,mostra que Spielberg veio pra mostrar ainda mais sua competência,mesmo já tendo realizado muitos outros grandes clássicos de diferentes gêneros.E mesmo antes já tendo dirigido "A Lista de Schindler",consegue fazer outro filme de Guerra ainda mais perturbador."O Resgate do Soldado Ryan" é implacável.Os 27 minutos iniciais mostra que você não irá perder seu tempo,e os outros 30 minutos finais solidifica esse filme como o melhor filme já feito no gênero.