O Resgate do Soldado Ryan
    4,7
    Você assistiu O Resgate do Soldado Ryan ?

Pfvrmathias
    Pfvrmathias

Enviada em 18 de abril de 2024
    "O Resgate do Soldado Ryan" é uma obra-prima cinematográfica que mergulha profundamente na brutalidade da Segunda Guerra Mundial, enquanto também celebra o sacrifício e a coragem dos soldados. A direção magistral de Steven Spielberg entrega cenas de batalha visceralmente realistas, enquanto o roteiro habilmente constrói personagens complexos e emocionalmente cativantes. Com um elenco excepcional, liderado por Tom Hanks, o filme é uma poderosa ode aos heróis anônimos que lutaram pela liberdade.
    Fernandoasilvattt
    Fernandoasilvattt

Enviada em 18 de abril de 2024
    Super recomendado isso filme para ver com amigos e amigas filhos para toda família super recomendado mesmo
    guilherme henrique
    guilherme henrique

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes que o cinema já exibiu, emocionante do início ao fim, sensacional não há como indicar filme melhor
    Diona e Jhe
    Diona e Jhe

Enviada em 18 de abril de 2024
    Pessoal filme e ótimo, recomendo para todos assistirem, filme bom mesmo, atores bom produção tudo otimo recomendo 👍 👍
    vanderleia fonseca
    vanderleia fonseca

Enviada em 18 de abril de 2024
    Esse filme é emocionante, vcs não vão se arrepender, emoção do começo ao fim. Eu amei e super recomendo. 👏👏👏👏👏👏
    Israel Fernandes
    Israel Fernandes

Enviada em 18 de abril de 2024
    Uma obra prima. Um filme que deixa qualquer um entusiasmado e animado. É um filme excelente, com toda certeza irei reassistir essa obra maravilhosa.
    Deise_1202
    Deise_1202

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muitobom , excelente! Prende a nossa atenção na frente da TV! Vale a pena demais assistir! Eu amei
    Monica Bernal
    Monica Bernal

Enviada em 18 de abril de 2024
    Nossa em palavras ótimos filme um pouco triste no final mas filme degguerra que vale realmente assistir
    Emilly
    Emilly

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme bem elaborado e bons efeitos visuais, ótimas falas e bom roteiro, efeitos bem elaborados e o que não falta neste filme é ação.
    Andrerhsilva1000
    Andrerhsilva1000

Enviada em 18 de abril de 2024
    "O Resgate do Soldado Ryan" é um filme extraordinário que oferece uma perspectiva poderosa e comovente sobre os horrores da Segunda Guerra Mundial. A direção magistral de Steven Spielberg e as performances excepcionais do elenco proporcionam uma experiência cinematográfica imersiva e emocionante. A narrativa intensa e envolvente mantém o espectador cativado do início ao fim, enquanto explora temas profundos como coragem, sacrifício e camaradagem. Além disso, as cenas de batalha são incrivelmente realistas e impactantes, transmitindo a brutalidade e o caos do combate de forma visceral. "O Resgate do Soldado Ryan" é mais do que apenas um filme de guerra; é uma ode à bravura dos soldados e uma reflexão sobre o preço da liberdade.