O Resgate do Soldado Ryan
    4,7
    Você assistiu O Resgate do Soldado Ryan ?

Hermano Neto
    Hermano Neto

Enviada em 18 de abril de 2024
    Um filme de coragem que incentivar a ajudar o próximo, e um filme baseado em fatos reais que torna ainda melhor
    Lucianasantosjti
    Lucianasantosjti

Enviada em 18 de abril de 2024
    Super recomendo amei realmente valeu apenas assistir vai lá tambem ver vcs irao amar top de mais viu
    Michelsullyvan1979
    Michelsullyvan1979

Enviada em 18 de abril de 2024
    Gostei muito deste filme su real muito bom mesmo exatamente o que aconteceu na guerra e são puro fatos reais do que acontece
    Rayana alves
    Rayana alves

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom de qualidade imagens som muito bem roteirizado esse filme é um clássico de cinemas bom
    Crislaine C
    Crislaine C

Enviada em 18 de abril de 2024
    Muito bom este filme é sobre sobreviver lealdade e companheirismo é emocionante eu pelo menos me emocionei
    Sueny santos
    Sueny santos

Enviada em 18 de abril de 2024
    A história do filme nos passa uma emoção sem explicação e muito bom e convincente sabe como tocar o público
    Marcela G
    Marcela G

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito bom parabéns pelo filme os adores estão de parabéns filme de excelência 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
    uidson_dutra Antonio
    uidson_dutra Antonio

Enviada em 18 de abril de 2024
    Melhor filme de guerra que já vi em toda minha vida muito bom e excelente elenco e super indico e um filme pa 10 estrela
    NILCE ROSA82
    NILCE ROSA82

Enviada em 18 de abril de 2024
    Acredito q o filme traz uma história interessante, onde passa a importância do trabalho em equipe para q a missão seja um sucesso.
    Luana Bassetti
    Luana Bassetti

Enviada em 18 de abril de 2024
    Soldado Ryan, filme de ação, filme de superação coragem, ele fica perdido na ilha durante anos sofre, consegue fazer uma jangada. Um filme espetacular.