O Resgate do Soldado Ryan
    4,7
    Você assistiu O Resgate do Soldado Ryan ?

Taisnicoly6
    Taisnicoly6

Enviada em 19 de abril de 2024
    Um dos melhores filmes que eu ja assisti. O Resgate do Soldado Ryan sem dúvidas deixa o filme ainda mas interessante
    Eduardosebastiaomachado791
    Eduardosebastiaomachado791

Enviada em 19 de abril de 2024
    Muito bom o filme o roteiro mostra que o ser humano apesar de ser falho tem seus atributos e tem uma mudança com o objetivo de guerra mais pra um bem maior assistiu e recomendo muito bom fala sobre os irmãos que foram pra guerra e sobrou um
    paulo gabriel
    paulo gabriel

Enviada em 19 de abril de 2024
    Filme muito bom, cor excelente, som muito bom, superindco, vale a pena ver, drama muito bom, elenco super bom...
    Gruber230
    Gruber230

Enviada em 19 de abril de 2024
    Melhor filme de guerra de todos os tempos disparado dos outros elenco maravilhoso interpretações dignas de oscar
    Caiobbatista2000
    Caiobbatista2000

Enviada em 18 de abril de 2024
    É verdadeiramente um extraordinário filme.
    Muito emocionante, simplesmente um filme para você que não encontra bons filmes.
    Luizfernadojosedasilva
    Luizfernadojosedasilva

Enviada em 19 de abril de 2024
    Esse filme e ótimo , eu particularmente gosto muito de filme de guerra , porque esig muito do capitão, a responsabilidade diante o grupo então é uns dos meus filme preferido
    Arthur Assis
    Arthur Assis

Enviada em 18 de abril de 2024
    Filme muito legal, gostei bastante da história . Filme bem comovente, e mostra várias dificuldade q provavelmente um saldadaente viveu
    Manoel Cruz
    Manoel Cruz

Enviada em 18 de abril de 2024
    É um ótimo filme de guerra que marcou época gostei muito indico pra assistir com toda família eu a e minha família amamos
    Relikiadodg
    Relikiadodg

Enviada em 18 de abril de 2024
    Amei esse filme muito bom, recomendo muito dar até vontade de ver novamente, ops vou vê de novo depois gostei muito, amo filme de tiros
    Gisele Jorge
    Gisele Jorge

Enviada em 18 de abril de 2024
    Continuar assim sempre filmes ótimos p ver e mas filmes cm sempre maravilhosos Continuar sempre