No Limite do Amanhã
    Você assistiu No Limite do Amanhã ?

Gideon O.
    Gideon O.

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Filme muito bom. Excelente, na verdade!!! Cruise ainda consegue dar conta do recado, nesse filme repleto de ação, ficção científica e uma pitada de romance. Que venha a continuação!!!:)
    Noel H.
    Noel H.

Enviada em 25 de junho de 2015
    No limite do amanhã é uma mistura de Transformers com... Tom Cruise é o salvador do mundo, por sua vez os Estados Unidos. Tudo mais do mesmo. O enredo de repetição do mesmo dia e das mesmas falas, cenas e pessoas, lembra um jogo de videogame. Sabe aqueles jogos difíceis que jogamos e jogamos e morremos, ganhamos outra vida e continua? É por aí. A diferença é que para ele, tudo sempre reinicia da primeira fase, ele não continua da fase que morreu. Felizmente para você, não é bem assim. Eles repetem as primeiras cenas depois de sua “perda de uma vida”, umas quatro vezes. Depois recomeça dá onde ele parou e depois repete de novo e por continua. O enredo é fraco, o tipo de filme feito para adolescentes. Os efeitos especiais são normais, o trabalho dos atores é o suficiente. Bom para o adolescente assistir com os amigos e vibrar a cada vida
    Rafa B.
    Rafa B.

Enviada em 20 de junho de 2015
    O filme é simplesmente perfeito! É inteligente, emocionante, super imprevisível e nada repetitivo. Sem falar na interpretaçao incrível dos atores. 10 estrelas na minha opiniao.
    Edu M.
    Edu M.

Enviada em 11 de junho de 2015
    O filme é mais um excelente trabalho de Tom Cruise, mas não é só isso, os efeitos especiais estão muito bem feitos, junto com a fotografia. O roteiro é um caso à parte, é preciso querer entender; envolve muitas questões, como o tempo, humanidade ameaçada, invasão alienígena, entre outras coisas. Quem curte o gênero ficção científica, tem um prato cheio à disposição.
    Anderson F.
    Anderson F.

Enviada em 5 de junho de 2015
    Uma maravilha de filme, muito bem trabalhado, atuações ótimas etc.. valeria até uma continuação!
    Web T
    Web T

Enviada em 15 de maio de 2015
    FILME OTIMO , TRAIZ UMA NOVA EMMAGI DE FILME DE FICÇÃO , SE SAI UM FILME COM ESSAS CARACTERITICAS CONCETEZA VOU ASISTER!!!!!!!!!
    Ruan Fernandes
    Ruan Fernandes

Enviada em 12 de abril de 2015
    Um filme muito divertido! Tem uma história bacana e muitos tiros, explosões e alienígenas!! Vale a pena assistir
    Letícia G.
    Letícia G.

Enviada em 9 de abril de 2015
    Gostei muito. Gosto bastante dos atores principais também.
    Renato Mourão
    Renato Mourão

Enviada em 9 de abril de 2015
    Excelente. Filme de ficção que impressiona pela história, efeitos, fotografia etc.
    Cassius V.
    Cassius V.

Enviada em 22 de março de 2015
    Ótimo roteiro, ótimos atores, e ótimos efeitos especiais. Um filme de ação e ficção para colocar na coleção.