A Mulher De Preto
    3,7
    Você assistiu A Mulher De Preto ?

Leticia
    Leticia

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Esse filme me parece otimo pra quem já era fã do Dan da época do HP vai ser otimo e terrivel ao mesmo tempo vê-lo num papel diferente do bruxinho ^^
    Joker Boy
    Joker Boy

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Ví o filme na pré-estréia, muito bom, dá pra sentir medo do fantasma principal, a mulher de preto e a interpretação de Daniel Radcliffe foi ótima, soube expressar muito bem a imagem do personagem (Arthur Kipps) um cara depressivo e viúvo enfrentando seus próprios demônios pra lutar contra o medo e o luto, sem aquela imagem de bruxo Harry Potter, parece até outro ator. O filme tem poucos diálogos, mas mesmo assim prende a atenção, a fotografia é ótima, o clima inglês de nevoeiro, tempo acinzentado e casas antigas ajudaram a prender atenção e dar mais suspense a história. Talvez algumas pessoas podem reclamar do final, mas eu particularmente gostei muito, não ví outra alternativa no contexto da história. Vale a pena assistir.
    lucaojoep
    lucaojoep

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    daniel é um ótimo ator, consiguiu desfazer a imagem do bruxinho só bons atores conseguem isso no filme ele vive uma pessoa totalmente diferente
    Marco Antonio
    Marco Antonio

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Muito bom o filme, assistem porque vão gostar muito!
    Letícia Cury Espindola
    Letícia Cury Espindola

...Prevejo um filme bom, adoro o Dan. Certz vou na estréia.