A Mulher De Preto
    3,7
    Você assistiu A Mulher De Preto ?

Enviada em 1 de janeiro de 2013
    -Hum!Gostei do filme,tem aquele ar de suspense quase toda cena,sem contar que é um filme de terror que dá terror de verdade.Uma história bem criada,e bem adaptada!
    -Daniel Radclife com disse nosso amigo se desligou de fato de Franquia Harry e mergulhou de cabeça nessa grande produção.
    -Assista...
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 15 de julho de 2013
    Embora o filme até possua um certo clima soturno e seja bem produzido, só o esforço de Daniel Radcliffe para conquistar pelo menos uma cotação na minha avaliação. Confesso que achei de muito bom gosto as imagens e fotografias que promoviam o filme, mas o filme em si é um festival de clichês, um personagem surreal - visto que em condições reais qualquer ser humano já tinha dado no pé da cidade - uma direção frouxa e sem pulso, e o equívoco de designar a responsabilidade de levar o filme nas costas para um ator que ainda precisa apreender muito conhecimento para arcar com tal poder. Pelo menos Daniel, teve o feeling de sair totalmente do estereótipo de seu personagem mais conhecido: Harry Potter; mas é muito pouco para um filme que teve um marketing e um visual bacana, mas que não consegue convencer e nem botar medo. Talvez em um ou dois momentos do filme, mas apesar disso a criatividade deste filme deve ter sido levada pela mulher de preto, também.
    Carolina C. Oliveira
    Carolina C. Oliveira

Enviada em 14 de março de 2013
    Me desculpem, mais o filme é horrível!
    Daniel Radcliffe como personagem principal foi um desastre.
    Infelizmente a cara do Harry Potter ainda está nele, e não é possível
    ver outra pessoa que não seja ele.
    Acho que pra ele fazer um filme de gênero terror, teria que esperar mais uns 5 anos
    pra que o seu rosto tivesse uma forma mais madura.
    Sem conta que pra um filme que exige expressões, Daniel Radcliffe não dá.
    O filme inteiro ele fica com aquela cara de morto. Nada pra ele é assustador.
    Se o momento é de graça ou de terror ele está la com a mesma cara. Uma bosta.
    O roteiro também nada de mais.. o lugar por ser sinistro tras alguma curiosidade, porém
    não cativa em nada.
    O trailer aguça mais que o filme.
    Não recomendo.
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 27 de maio de 2015
    Da alguns sustos mas o filme é bem fraco nada que faça ser um terror excelente
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 30 de junho de 2013
    Daniel Radcliffe com seu atuação tensa, mais perfeita. Deixo um gosto de quero mais. Adorei o filme, eu dei varios pulos da cadeira, a trilha sonora otma, o roteiro otmo, a fotografia maravilhosa. Adorei o filme.
    Rebeca S.
    Rebeca S.

Enviada em 21 de março de 2013
    O filme não poderia ter sido mais bem filmado. Lembrou-me um pouco de Sherlock Holmes, sabe? Bem, ele se passa grande parte em uma mansão gótica, no litoral da Inglaterra. Por si só isso já é bem assustador.

Quando Arthur Kipps chega no vilarejo, já dá pra notar que não é bem vindo, e que a tal cidade esconde um terrível mistério. Ao contrário do que qualquer pessoa normal, ele resolve ficar na cidade e pior que isso, ir a tal mansão. Chegando lá se depara com milhares de quadros nas paredes, móveis tapados com lençóis, velas, fantasmas... Essas coisas de filmes de terror.

Muito bem montadas as cenas, é pra dar susto mesmo. A trilha sonora é maravilhosa e assim como a maioria dos clássicos do Hammer Film. A história é super bem contada, como os carijós falam, é uma história redondinha. Apesar do final não ser bem o que eu imaginava, não dá pra reclamar também. Não creio que seja o suficiente para imortalizar o filme, transformar em um clássico, acho que faltou muito para isso.

Agora digo uma coisa, é muito estranho ver Daniel Radicliffe fazendo outro personagem que não seja Harry Potter. Não tem como não fazer menção a Harry Potter por se tratar do mesmo ator, então, durante o filme brinquei muito com isso, quando mencionei porque ele não ia ir embora, meu namorado disse “Ele já enfrentou Voldemort, capaz que vai estar com medo de um fantasminha.”. huehuehe

Indico quem gosta de filme de suspense/terror e digo que dos últimos 5 filmes de terror lançamento que vi, esse é o melhor.
    Wander P.
    Wander P.

Enviada em 1 de janeiro de 2020
    Filme muito parado, cria muito clima pra pouca coisa, não dá susto, não causa emoções, a história também é muito fraca. Esperava mais quando vi o trailer, não diria nem que é um filme de terror, foi uma tentativa.
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 20 de dezembro de 2015
    Tem boas cenas de suspense e uma trama conduzida de maneira competente,o desfecho do filme é interessante.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 18 de julho de 2015
    A Mulher de Preto não chega a ser um filme de terror, mas inteiramente de suspense, e por sinal, um ótimo suspense. Digamos que seja um terror clássico. Um filme bom um belo visual e com um bom roteiro, mas o suspense costuma perder o ritmo em várias cenas, que não acrescentam muito. O protagonista Daniel Radcliffe se saiu muito bem, mostrando que tem vida após Harry Potter.
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 13 de fevereiro de 2020
    Gostei do filme, despertei a curiosidade ao ver alguns filmes sobre o mesmo tema, e para falar a verdade no inicio achei cansativo, porem o filme ganha bastante força após seus 40 minutos, o filme parece até ser outro, mostrando um valor enorme que tem na sua história, recomendo a todos