Se Eu Fosse Você
    3,7
    Você assistiu Se Eu Fosse Você ?

Clara Holanda
    Clara Holanda

Enviada em 20 de outubro de 2020
    O Filme é legal e apoio os filmes brasileiros ,mas o filme em questão trata uma historia com muitos esteriotipos ,sendo que em apenas uma vez foi tratado o esteriotipo de que a mulher vive comprando,não contando as inumeras outras vezes e não é apenas na questão das mulheres é também em relação aos homens.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Um filme nacional que entrou para história do cinema brasileiro. Com muito carisma e com atores consagrados da tv brasileira. Essa troca de sexo é engraçadíssima e voce não pode perder a melhor atuação de Tony Ramos. Hilariante e com piadas e cenas perfeitas, um dos clássicos nacionais com certeza. Não posso esquecer de parabenizar Daniel Filho por mais este grande filme.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 28 de dezembro de 2012
    Como não amar esses dois? Essa história de trocar de corpo, já é bastante clichê nos filmes americanos, mas o Brasil fez uma adaptação muito boa, Tony Ramos fez um ótimo papel de homem feminino, convenceu bastante. O Filme é bom, o resultado a bilheteria nacional comprova...
    pedrovinsky
    pedrovinsky

Enviada em 11 de novembro de 2012
    O filme é bom e engraçado, porém a troca de personalidades não convenceu.
    Ao meu ver o personagem de Tony Ramos simplesmente sai do armário e a personagem de Glória Pires vira uma mulher lésbica.
    Simplesmente isto.
    Ivan V.
    Ivan V.

Enviada em 30 de julho de 2012
    Um dos piores filme que já ví.Dois atores talentosos,acabaram numa suposta comédia com um roteiro medíocre
    NEO escolhido
    NEO escolhido

Com todo respeito aos meus colegas que gostaram da pelicula, esse tema troca de papeis nunca funcionou, é só prestar atenção quando a troca é entre pai e filho ,o pai vira retardado e o filho um ditador,a mesma coisa quando é mãe e filha, agora quando a troca é entre casal, o ator não interpreta uma mulher, se transforma na priscila rainha do deserto. já atriz que faz a mulher encarna o Brutus do Popeye.O cinema nacional tem coisa melhor.
    Wellingta M
    Wellingta M

A fórmula é manjada, isso eu seei, o cinema americano fez muito isso, nos anos 80 sobretudo, porém o filme brasileiro conta com um diferencial, ou melhor dois: Glória Pires e Tony Ramos.O casal brilha no filme e o torna muito divertido, sobretudo Tony.Glorinha arrasa como sempre.Uma comédia leve, para todos, sobretudo os que não tem preconceito com o nosso cinema e nem com os nossos atores.
    jhonyborba
    jhonyborba

uma história manjada, mais o filme por ser brasileiro da uma conotação diferente.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 21 de abril de 2012
    É maravilhoso, Gloria Pires e Tony Ramos estão incríveis e lógico não é nenhuma obra prima mas é um filme muito divertido com uma história bem engraçada... ASSISTA SIM!!!!!
    Enviada em 8 de janeiro de 2014
    Uma comédia muito tosca,não tive coragem de assistir o segundo.NÃO ASSISTA.