Intocáveis
    Você assistiu Intocáveis ?

Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Este filme francês vencedor de vários prêmios e baseado em fatos reais, é de fato um belíssimo Drama, que edifica e ainda é capaz de provocar deliciosas gargalhadas, mesmo que a maior parte do tempo seja pautado na construção de uma amizade improvável... que se transforma no ápice desta maravilhosa e delicada história. A Química dos protagonistas consiste no epicentro do imponente sucesso que fez este filme. Com uma trilha repleta de belíssimos arpejos pianísticos e diálogos inspirados que produzem espontaneamente plasticidade a beleza do confronto entre duas distintas culturas que se descobrem através da maestria de uma inspiradora relação. Um filme para se assistir com a alma e com o coração aberto. Um grande espetáculo de arte para qualquer público.
    Débora C.
    Débora C.

Seguir usuário 5 seguidores Ler a crítica

Enviada em 6 de maio de 2013
    Pena que só tive oportunidade de saber sobre esse filme este ano , e totalmente por acaso. Assistimos eu meu filho de 20 anos e minha filha de 9 .Nossa opinião foi unânime. O melhor filme que assistimos este ano de 2013! Ele é sublime , engraçado, comovente e surpreendente.
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Fantástico !!! Engraçado e emocionante, além de nada politicamente correto. Uma história de amizade verdadeira.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 14 de julho de 2016
    É compreensível e ao mesmo tempo revoltante o sucesso deste filme francês independente. Compreensível por que atende aos anseios do grande público e dos estúdios por se tratar de um draminha previsível sobre superação através da amizade. Revoltante por que dentre o relicário de obras-primas do cinema francês, é logo este a chamar atenção...O carisma de Omar Sy e sua boa química com Cluzet tornam o longa minimamente suportável.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Um tema árido, que poderia se transformar num dramalhão, recebeu uma sensível abordagem. O diretor preferiu conduzir a trama num tom entre a comédia e o drama e acertou em cheio. A mensagem é de que não existe preconceito racial e social que possa abalar uma verdadeira amizade, surgida da admiração. Sequências inesquecíveis do apego do milionário ao seu ajudante, a ponto de perder a alegria de viver quando este se vai, e a surpresa final, preparada no reencontro.
    Gabriela L.
    Gabriela L.

Enviada em 2 de maio de 2013
    O filme é MARAVILHOSO! Nunca ri tanto em um filme. Ele é espetacular, tem um charme próprio e adorei os atores!
    Darlan L.
    Darlan L.

Enviada em 6 de maio de 2013
    classe A..................................................................................................
    PC R.
    PC R.

Seguir usuário 5 seguidores Ler a crítica

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Um dos melhores filmes que já vi. Atuação impecável dos atores François Cluzet e Omar Sy. Toca nossa sensibilidade (um trocadilho com o título "Intocáveis"?). Música escolhida à dedo. Fotografia e direção perfeitas. Vale a pena assistir mais de uma vez.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Perfeitooo !!! otima historia, otima atuaçao, roteiro, filme te prende do começo ao fim, filem emocionante, super recomendado.
    Lyrion Matheus
    Lyrion Matheus

Enviada em 2 de junho de 2013
    Uma comédia leve e linda! O entrosamento dos protagonistas foi essencial para o desenrolar das cenas.
    Quebra paradigmas, bate de frente com os preconceitos e dá vida a quem não se sente vivo muitas vezes (tetraplégico)...
    Cativantes cenas e estupendo filme!