Intocáveis
    4,6
    Você assistiu Intocáveis ?

Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 14 de julho de 2013
    Este filme francês vencedor de vários prêmios e baseado em fatos reais, é de fato um belíssimo Drama, que edifica e ainda é capaz de provocar deliciosas gargalhadas, mesmo que a maior parte do tempo seja pautado na construção de uma amizade improvável... que se transforma no ápice desta maravilhosa e delicada história. A Química dos protagonistas consiste no epicentro do imponente sucesso que fez este filme. Com uma trilha repleta de belíssimos arpejos pianísticos e diálogos inspirados que produzem espontaneamente plasticidade a beleza do confronto entre duas distintas culturas que se descobrem através da maestria de uma inspiradora relação. Um filme para se assistir com a alma e com o coração aberto. Um grande espetáculo de arte para qualquer público.
    Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Uma Obra-Prima de Filme. Por ser baseado em uma história real, o filme é bem emocionante e um pouco engraçado também. Os atores são bons e o filme em si é bem envolvente. Vale muito a pena assistir. Um dos melhores filmes do gênero que assisti.
    Débora C.
    Débora C.

Enviada em 6 de maio de 2013
    Pena que só tive oportunidade de saber sobre esse filme este ano , e totalmente por acaso. Assistimos eu meu filho de 20 anos e minha filha de 9 .Nossa opinião foi unânime. O melhor filme que assistimos este ano de 2013! Ele é sublime , engraçado, comovente e surpreendente.
    Rodrigo D.
    Rodrigo D.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Fantástico !!! Engraçado e emocionante, além de nada politicamente correto. Uma história de amizade verdadeira.
    Elvira A.
    Elvira A.

Enviada em 12 de fevereiro de 2013
    Um tema árido, que poderia se transformar num dramalhão, recebeu uma sensível abordagem. O diretor preferiu conduzir a trama num tom entre a comédia e o drama e acertou em cheio. A mensagem é de que não existe preconceito racial e social que possa abalar uma verdadeira amizade, surgida da admiração. Sequências inesquecíveis do apego do milionário ao seu ajudante, a ponto de perder a alegria de viver quando este se vai, e a surpresa final, preparada no reencontro.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    Perfeitooo !!! otima historia, otima atuaçao, roteiro, filme te prende do começo ao fim, filem emocionante, super recomendado.
    Gabriela L.
    Gabriela L.

Enviada em 2 de maio de 2013
    O filme é MARAVILHOSO! Nunca ri tanto em um filme. Ele é espetacular, tem um charme próprio e adorei os atores!
    PC R.
    PC R.

Enviada em 21 de janeiro de 2013
    Um dos melhores filmes que já vi. Atuação impecável dos atores François Cluzet e Omar Sy. Toca nossa sensibilidade (um trocadilho com o título "Intocáveis"?). Música escolhida à dedo. Fotografia e direção perfeitas. Vale a pena assistir mais de uma vez.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 14 de julho de 2016
    É compreensível e ao mesmo tempo revoltante o sucesso deste filme francês independente. Compreensível por que atende aos anseios do grande público e dos estúdios por se tratar de um draminha previsível sobre superação através da amizade. Revoltante por que dentre o relicário de obras-primas do cinema francês, é logo este a chamar atenção...O carisma de Omar Sy e sua boa química com Cluzet tornam o longa minimamente suportável.
    Darlan L.
    Darlan L.

Enviada em 6 de maio de 2013
    classe A..................................................................................................