Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Um visitante
4,0
Enviada em 3 de novembro de 2013
A verdade é que James Wan sabe preparar um bom filme de terror,que mete medo de verdade a quem uma história que já não é nada nova no mundo do cinema,mas mesmo assim consegue ser bem personagens mas do que pertubadores,o filme vai sendo melhor a cada palmente por viver muito no mistério em não revelar muito a face de seus personagens. E pra completar,temos a mas uma ótima aparição de Patrick Wilson,juntamente com Rose Byrne,ótima dupla.
Um estilo diferente de filme, que foge um pouco dos tradicionais. Tenta a todo momento causar arrepios. De fato, é assustador, mas o roteiro em si deixa muito a desejar. Patrick Wilsom e Rose Byrne não estão muito afinados ao ritmo do filme. O garotinho Dalton (Ty Simpkins) praticamente não tem atuação no filme, é um "vegetal". Mas se você gosta um filme com uma dose forte de adrenalina, mesmo que o roteiro não seja tão envolvente, acredito que irá curtir o filme.
Terror é um gênero que eu curto muito, mas infelizmente a cada filme que fazem ultimamente a decepção aumenta. É poucos os diretores que conseguem fazer um filme assustador. Mas para a nossa sorte temos o mestre James Wan( criador da série Jogos Mortais). Neste Sobrenatural ele consegue dar muitos sustos, e ao mesmo tempo ter uma história muito criativa. A trilha sonora colabora também nas cenas de adrenalina. Filmaço!
Dentre muitas franquias de terror,uma ganhou uma certa notoriedade graças ao seu criador que é muito famoso por criar Jogos Mortais e dirigir filmes como Gritos Mortais,ele é muito bom em criar um cluma tenso e criaturas que te deixam assustado,aqui não é diferente e apesar de um roteiro com alguns problemas ainda é uma boa pedida.Todos os clichês possíveis estão aqui: A família que se muda pra uma nova casa percebe que é atormentada por uma entidade.Mesmo com esse clichê básico de filmes do gênero ainda é bem estabelecido pelo diretor sua cara de direção ao filme.A fotografia saturada ajuda na ambientação simples mas eficaz que o longa oferece.O elenco é muito bom e temos boas atuações:Patrick Wilson faz o pai da família e está bem passa o elemento sobrecarregado da família que tem um passado assustador,Lyn Shaye está muito bem como a "caça fantasmas" chamada pela família e conduz bem sua participação.Mas que pega todas as atenções é a Rose Byrne que arraza como a matriarca da família,todo o medo a angústia e o desespero é muito convincente.O diretor usa bem a atmosfera criada e nos rende bons sustos incluindo um que me pegou legal,em uns momentos ele apela muito para o usa alto do som mas cria bem o ambiente.A maquiagem é boa e a criação de monstros é assustadora,e o roteiro conduz de maneira convincente apesar de alguns momentos cadenciar o clima e facilitar momentos que não precisava além de abrir uma boa brecha para uma continuação.
Sobrenatural Traz Um Filme De Terror Que Apavora e Traz Uma Historia Boa , Com Otimas Atuaçoes de Patrick Wilson e Rose Byrne , Esse Filme Assust Eu Achei Bem Tenso Consegue Ser Superior Que Todos Atividades Paranormal Na Minha Opniao , Eu Ainda Nao Vi Sobrenatural 2 Que Ja Lançou Mais Vo Assist E Espero Que Seja Melhor , James Wan Depois Do Sucesso Com Jogos Mortais e Depois Do Filme Grito Mortais Traz Sobrenatural e Pra Mim e Um Filme Muito Bom Nota 9.0
Sobrenatural foi um filme que me agradou muito em seu primeiro ato, com sustos sorrateiros, portas rangendo, uma câmera inquieta andando pela casa e cenas bem criativas como a do alarme, isso sem falar na ótima trilha sonora que é de arrepiar. Mas ai aparece a dupla de "caça-fantasmas", e repentinamente o filme se perde, os sustos se tornam previsíveis e não assustam nem um pouco, ao invés das entidades serem sorrateiras, elas decidem partir para um embate físico que não funciona, a qualquer movimento os personagens são arremessados em cena o que soa muito amador. Sem falar que James Wan tenta inserir um humor guela abaixo que não vai de jeito nenhum.Isso se falar nos rumos que a trama toma que não são nada empolgantes. Ao menos o demônio final é muito bem feito e realmente assusta. No mais Sobrenatural é um filme que se perde completamente do meio para o fim, no fim das contas é um filme de terror comum e previsível.
Um filmaço de terror! Só não dou nota 10, pq tiveram umas aparições meios fantasiosas, quase carnavalescas...rs, mas tirando isso, me surpreendi com esse filme. Achei que foi diferente de muitos filmes de terror, um filme ousado que assusta de verdade e faz arrepiar, eu gostei.
Já havia assistido antes e não me lembrava, é um filme criativo principalmente em reinventarem o papel do personagem Josh ao longo da história trazendo de uma mera coadjuvante em que e professor para uma participação paranormal como mediúnico ao lado de Dalton personagem central da historia. Acho os primeiros minutos interessantes em relação ao problema familiar depois introduzem a historia de terror propriamente dito, achei bom todos atores Lin Shaye e Patrick Wilson em destaque, participação coadjuvante e bem humorada do ator de Jogos Mortais, Leigh Whannell. Talvez decepcione quem sabe por não assustar muito alguns mas acho que isso não é critério para ser terror.
Um grande filme de terror! Sobrenatural é BEM sobrenatural, fui ao cinema esperando mais um filme de terror besta, mas não, me surpreendi com esse. A história é muito boa, difere bastante do gênero já feito. Durante o filme, levei vários sustos, chegava a dar arrepio.Trilha boa, e o final é muito bom, até que enfim fizeram um decente. E tem que vijar mesmo, por bruxas, demonios, pessoas com rostos deformados, terror é isso. Muito bom.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade